Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Cameron Bright Fala Sobre Seu Desenvolvimento como ator

domingo, 23 de maio de 2010

Image and video hosting by
 TinyPic

Tudo é rosas, luzes do sol elétricas e dias de pagamentos de arregalar os olhos no começo. Mas crescer pode ser um processo particularmente desafiador para os seres humanos estatistícamente de alto-risco chamados de “atores infantis.”
Quando as covinhas viram espinhas, o relacionamento inteiro de alguém com o universo inverte a polaridade, deixando alguns baixinhos atores em estado de angústia perpétua.
Cameron Bright tem 17 anos, o que significa que no momento ele está flutuando sobre o abismo, mas o nativo de Victoria que fez comoção significativa com sua cena na banheira com Nicole Kidman em Reencarnação, e usou lentes de contato como um vampiro aristocrata em Lua Nova, está decididamente de pés no chão.
“Estou em casa em Vancouver, fazendo o que qualquer outro adolescente de 17 anos estaria fazendo: saindo com amigos, vendo TV… eu não sou diferente de ninguém da minha idade.”
Bright diz que a única coisa que realmente o difere de seus iguais é seu trabalho, e o fato que ele não vai na escola de tijolos e argamassa.
“Eu acho que eu poderia olhar para minha vida e pensar que eu não tenho que ir para a escola. Tecnicamente, eu  poderia cair fora. Mas eu não vejo a escola como um segundo plano… não é como se eu gostasse do ensino médio ou algo. Eu sou normal nesse sentido. É só que eu não quero ser um estudante que largou o ensino médio.”

Bright diz que se ele continuar com sua educação depois de graduar, e ele tem fé que vai, ele vai ir atrás de auto mecânica.
“Eu não quero pagar alguém para consertar meu Nissan,” ele diz. “Além disso, seria legal trabalhar com algo que não te responda de volta.”
Como membro do elenco da saga Crepúsculo, e seu pacote de jovens talentos, Bright foi capaz de testemunhar como é virar um fenômeno de cultura pop.
“Eu tenho que dizer, foi divertido trabalhar em Lua Nova e ir para o set ouvindo The Beat e (DJ local de Vancouver) Nira Aurora falar sobre tentar conseguir entrar no set. Foi hilário,” ele diz.
“No fim, foi só outro set… É como um relógio. Vai para a frente, e se alguém aparece e tem um dia ruim, todo mundo provavelmente terá um dia ruim, também.”
“Veja, eu não sou um vampiro, mas eu posso ser um. Toda vez que eu faço um papel, sou eu me fazendo ser uma pessoa interessante e fingindo ser alguém. Não importa qual papel seja… É o mesmo processo. Você está fazendo graça de você mesmo de certa forma,” ele diz.
“Mas você também está ganhando controle. Toda a minha escola de atuação foi em sets. Isso é onde você está trabalhando, e é onde você tem que ser notado. Eu sempre apareço pronto,” ele diz.
Embora ele esteja em Reencarnação,  Obrigado Por Fumar, X-Men: A Luta Final, e o próximo, Eclipse, Bright diz que ele nunca foi realmente reconhecido e, felizmente, escapou dessa viagem louca de celebridade.
“Eu acho que o estrelato vem com o resto, mas isso não me afetou realmente. A única vez que isso quase aconteceu foi quando minha mãe foi às compras, e a mulher no caixa disse que ela tinha olhos como o de uma criança que ela tinha acabado de ver num filme… Foi meio assustador,” ele diz.
“Mas, realmente, o que é mais importante para mim é as pessoas reconhecerem o trabalho. Eu espero que as pessoas dêem nota para o meu talento, não meu nome.”
E nesse vulnerável estágio profissional particular e metamorfose física, Bright diz que ele está focado no trabalho e espera que o resto se encaixe.
“Eu tenho 17 anos. Eu tenho meia barba. Eu estou numa idade que eu estarei competindo com caras de 30 anos que parecem novos. Pessoas estão subitamente me falando para tomar cuidado,” ele diz.
“Eu não sou um ator mirim… Vai ser um desafio, mas não estou intimidado. Eu vou continuar fazendo o que eu sempre fiz: o melhor trabalho que eu puder.”

Fonte: Calgary Herald
Tradução: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails