Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Autora de Vampire Academy fala de Twilight

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Fonte: EW | Tradução: Foforks


É difícil lidar com o fato de que existem tantos outros livros de vampiros por aí e que as pessoas irão comparar seus livros com eles? Isso fica chato?

Richelle: Não, de forma alguma. Sempre tem  um tipo de idéia que os autores são terríveis rivais e se odeiam. O fenômeno de Twilight me ajudou. Adolescentes são vorazes, esses livros saem, livros que eles tem esperado por 9 meses, e eles os devoram em 4 horas. Então eles estão buscando pelo próximo livro de vampiros. Ter tantos por aí, apenas alimentamos uns aos outros. Alguém termina uma série e pula para a próxima. É ótimo ter interesse e tantas outras séries. Eu conheço muitos desses autores, e eles são muito divertidos de se encontrar. A maior coisa é provavelmente quando as pessoas misturam as séries, eles chegam em mim e dizem, “Eu amo The Vampire Diaries.” E eu tipo, “Eu também, mas eu não escrevi isso!” (Risos)

O trailer exclusivo que temos no nosso site irá ao ar na noite de quinta durante Vampire Diaries e nos cinemas antes de Eclipse. Como você se sente sobre ter um trailer baseado nos seus livros indo ao ar na TV e na frente de um dos maiores filmes do verão?

Richelle: É meio que inacreditável. Ainda não cheguei em um ponto no qual processo isso ainda. Cada coisa ainda é incrível e milagrosa para mim. É assustador, um pouquinho, pensar que tantas pessoas estão vendo isso. Estou um pouco nervosa para ver também. É estranho ver alguém fazer algo com o seu trabalho. Quando listei as versões em áudio dos meus livros, é tipo, “Uau, alguém pegou isso e fez alguma coisa com ele.” Não tenho idéia do que esperar disso, eu entendo que eles realmente tiveram um elenco e filmaram de verdade. Eu quero que os livros alcancem o máximo de pessoas possível, e Penguin (editora) é maravilhosa com promoção, em pensar nessas coisas. Estou agradecida e excitada.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails