Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Ashley Greene: Pattinson não entende as mulheres

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ashley Greene é capa da edição de junho e julho da revista Seventeen, e a atriz, que interpreta Alice Cullen na saga Crepúsculo, falou sobre seu relacionamento com seus colegas de elenco.

Será que a atriz, como a grande maioria das meninas ao redor do mundo, caiu de amores por Robert Pattinson quando o conheceu?

- Quando conheci o Rob eu não pensei duas vezes sobre ele. Ele é muito atraente, mas a química não estava lá, confessou Ashley.

Mas não foi só isso que ajudou a atriz a não gostar de Robert como um pretendente. Ashley disse que Robert não entende as mulheres.

- Ele recebe muita atenção delas, mas ele não entende o porquê disso já que, antes de Crepúsculo ele era só um cara de Harry Potter.

Se Robert não interessa para Greene, quem será que ela prefere? Talvez Kellan Lutz, que interpreta Emmett, seu irmão na ficção?

- Definitivamente já pensei sobre isso. Eu e ele nos conhecemos por nosso agente há cinco anos e somos melhores amigos desde então – e filmar juntos nos aproximou ainda mais. Ele é um dos meus melhores amigs, mas se fôssemos nos aproximar teria acontecido anos atrás! Eu gosto de conversar com ele sobre outros garotos para ter uma perspectiva masculina.

Fonte:r7

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails