Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Ashley Greene E Kellan Lutz – As Estrelas Mais Sexies

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Image 
and video hosting by TinyPicCaso você ainda não tenha ouvido falar, a edição da revista InStyle de Junho, é muito parecida com a temperatura de hoje de Nova York: quente, quente, quente! A revista conversou com 12 estrelas que são consideradas dignas o suficiente para a sua edição especial de junho, a “Sexy Issue”, e agora estão revelando algumas fotos e algumas frases apenas para deixar nossos corações acelerados.
Dois dos rostos mais bonitos de “Eclipse”, Ashley Greene e Kellan Lutz, apareceram na revista. Quando perguntei  quando eles se sentem os mais sexys, Ashley teve uma abordagem mais profunda da questão “Eu me sinto mais bonita à noite, quando eu tiro minha maquiagem”, disse ela à revista.  Enquanto Kellan foi sarcástico. “Eu me acho sexy quando eu me olho no espelho”, brincou. “Quero dizer, olhe para mim: Eu sou muito sexy, Deus me fez e quebrou o molde.”

Fonte: Hollywood Crush

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails