Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

As vendas de Twilight finalmente chegam à inevitável estagnação

terça-feira, 11 de maio de 2010

Image
 and video hosting by TinyPic
De acordo com a Lagarder, a holding da qual faz parte a Hachette e Little Brown, as vendas de Twilight finalmente chegaram a um patamar estável.
De acordo com um artigo no The Book Seller:
“Lagardère Publishing viu um declínio de 6.5% na sua receita para o primeiro quarto de 2010, com uma perda de 30 milhões a 43 milhões de euros para o período final de março de 2010 depois do que foi descrito como “uma esperada erosão nas vendas de Stephenie Meyer.”
A Hachette UK disse que suas vendas foram fortes no primeiro quarto de 2010, com as vendas subjacentes maiores do que em 2009 e “consideravelmente acima das expectativas.” Isto ocorreu apesar da contínua incerteza econômica internacional, e de uma queda de 6% no mercado geral do reino unido. A Hachette UK complementou que “inevitavelmente, as vendas de publicações anteriores de Stehenie Meyer se estagnaram após um desempenho fenomenal em 2010.”
A Business Week também falou sobre o tema.
“O último ano da Lagardere se beneficiou do sucesso dos livros com temática vampírica de Twilight, de Meyer, publicados por sua unidade Hachette Book Group. Nas orientações de 2010 apresentadas em março, a companhia disse que sua divisão de publicações veria um “retorno à normalidade” depois de animadas vendas dos livros de Twilight e produtos relacionados.
No último mês, a companhia enfrentou um desafio do acionista e ativista americano Guy Wyser-Pratte que usou sua cadeira no conselho para forçar uma “revisão estratégica” e mudanças na estrutura corporativa que deram a Arnaud Lagardere mais poderes.”
Você pode ver um pouco da tendência na lista dessa semana dos Bestsellers do New York Times. Os quadrinhos de Twilight estão em segundo lugar na sua categoria (quadrinhos). Os livros da saga Twilight estão em quarto na sua categoria (Séries infantis: note que não há distinção entre Jovens Adultos) atrás da série House of Night, Percy Jackson e Diary of a Whimpy Kid. Também deve ser notado que a edição brochura de The Host está em quinto em sua categoria. Então, ainda que não tenham saído das listas, os livros não tiveram o domínio anterior das primeiras posições em todas as categorias.
O que será realmente interessante de se ver é quão bem a novela de Bree Tanner se sairá quando for posta a venda em 5 de junho. Isto irá marcar a primeira vez que qualquer informação específica de Twilight terá saído em quase dois anos. Quantas pessoas irão optar por uma versão de capa dura ou quantas vão preferir a versão eletrônica gratuita.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails