Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Amanhecer – elenco em negociações: Se kellan Lutz sair, quem iria substituí-lo?

quarta-feira, 12 de maio de 2010

O Hollywood Repórter postou uma notícia hoje de manha que Kellan e Ashley Greene estão no topo da lista de atores que provavelmente serão cortados da última parte da Saga Crepúsculo, porque eles estão exigindo um pouco mais do que a Summit quer negociar.
Não temos mais idéias para uma nova Alice – mas nos queremos que a última coisa que aconteça seja a mudança de atores para Alice e Emmett. Então veja alguns atores para interpretar Emmett.
Cory Monteith
O ator de ‘Glee” tem o estilo perfeito para substituir o moreno musculoso Kellan como Emmett, mas estamos preocupados, Cory Monteith pode se um pouco tosco para interpretar as seqüências de ação em Amanhecer. Então novamente estamos brincando, não existe nenhuma seqüência de ação em Amanhecer, então Cory pode acabar sendo a escolha perfeita.
Jason Momoa
Primeiro, ele conseguiu bater Kellan em “Conan”, e agora nós recomendamos ele para substituir Kellan como Emmett – sim, Jason Momoa e Kellan não vão ser amigos íntimos tão cedo. Mas Jason foi escolhido como O Bárbaro por uma razão, e honestamente ele provavelmente é mais intimidante (e mais alto) Emmet Cullen de que Kellan foi.
Tom Welling
Como Rachael Leigh Cook para Alice ,Tom Welling foi a escolha de Stephenie Meyer para interpretar Emmett em a saga Crepúsculo. Assim embora possamos pensar que ele não é a melhor escolha como um substituto, nós não poderíamos deixá-lo de fora da nossa lista possível de Emmetts novos.
Nós realmente esperamos que isso não chegue a esse ponto!
Fonte: Twilight Team | Materia Original: Hollywoodcrush

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails