Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Alicia Malone tweeta sobre entrevista com Kristen

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Alicia Malone entrevistou Kristen e Taylor e em seu twitter falou de como foi essa entrevista, e respondeu algumas perguntas de fãs. Confiram.


“Nenhuma menção sobre RPatz, não perguntei sobre ele especificamente, somente sobre Edward. Queria que ele estivesse aqui!”
“Sim, foi filmado para o Movie Juice no Movie Extra na Austrália. Mostraremos em 2 semanas, mas eu colocarei alguma coisa no meu site em breve!”
“Kristen é linda! Tão pequena! Eu amei seu estilo desalinhado, e ela tem um rosto realmente admirável.”
“Kristen disse para eu dizer ‘muito obrigada, ela realmente fica agradecida pelo suporte dos seus fãs!’ Ela pareceu muito confiante e relaxada.”
“Acabei de terminar a entrevista com Kristin Stewart e Taylor Lautner, ambos são tão doces! Taylor é um foto e Kristen disse que gostou das minhas botas!”
“Ela disse que seus 2 próximos projetos são ‘On The Road’ e ‘Breaking Dawn’. Concordou comigo que BD será o livro mais difícil para fazer”
“Yes! Ela e Taylor estavam brincando e rindo bastante. Não parecia que ela levava tudo tão seriamente, estava se divertindo!”
“Não, eu não pude ver seu colar de perto, infelizmente!”
“Não mesmo do que eu vi! Ela foi muito amável, mesmo quando não estávamos gramando. Mais encantadora do que outras celebridades que eu entrevistei!”
“Ela estava vestindo Jeans, um singelo top, jaqueta e uma linda bota de salto. E unhas pretas. Amei.”
“Ela é realmente impressionante! Bem pequena, eu queria colocá-la no bolso e levar para casa!”
“Não tenho ideia de como ela liga com toda a atenção da mídia! Mas ela estava realmente relaxada na entrevista.”
“Eu disse ‘como estão, vocês já estão cansados de falar?’ e eles riram e responderam ‘não, estamos nos divertindo!”
Via
Fonte: Sublime  Kristen Stewart

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails