Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

5 Cenas que não podem faltar em Breaking Dawn

sexta-feira, 7 de maio de 2010

(Atenção: Contém spoilers de Breaking Dawn!)



O Casamento de Edward e Bella

O casamento deles, há muito esperado, acontecem muito no início do livro para o deleite dos fãs de eles-vão-ou-não-vão-dar-um-créu. É um caso de família que quase corre bem, não graças a Jacob que quase se transforma em lobo quando descobre que Bella planeja de se tornar uma vampira. É uma cena de cheia de testosterona, com os rapazes se enfrentando mais uma vez, para desgosto de Bella (que aposto que fica secretamente feliz, na verdade – quem não gostaria que Robert Pattinson e Taylor Lautner brigando por você?). O casamento, em si, tem seus momentos, com o ponto alto com os votos e Edward removendo a liga emprestada de Bella com seus dentes. Se isso não for feito no filme, Melissa Rosenberg terá muito para responder.



A Lua de Mel na Ilha de Esme

Acalmem-se, mulheres – nós estamos quase certas que este capítulo inteiro estará no filme. Esta é a oportunidade perfeita para apresentar um topless de Robert Pattinson durante um mergulho improvisado, e é também a primeira vez que Bella e Edward fazem sexo. Dito isto, não é um bom sexo – é Edward quebrando a cabeceira da cama, a melhor mordida de travesseiro, com Bella recebendo um ferimento pequeno, durante o mais monumental dos momentos (para não mencionar extremamente grávida), que não pôde não aparecer no corte final de um filme com censura livre. Estamos apenas dizendo.





Jacob formando seu próprio Wolf Pack

Jacob está totalmente exasperado em todo Breaking Dawn, o que é compreensível, na verdade, vendo como Edward roubou seu único e verdadeiro amor e futura mãe de seus filhotes. Ele narra a segunda parte do livro, e nos dá uma visão impressionante de sua mente. Ele é um cara engraçado, esse Jacob Black. Infelizmente, o wolfpack está planejando matar Bella e seu filho de crescimento rápido que está prestes a nascer, e Jake não gosta disso NEM UM POUCO. Ele ainda está loucamente apaixonado por ela, veja você, então ele decide romper com o bando e formar seu próprio, com Seth e Leah Clearwater como companhia. Esta cena poderia ser o ponto de virada para o Jacob do filme – que iria fazê-lo ganhar alguns novos admiradores, e daria a Taylor Lautner uma chance de brilhar. Se não for feito para a telona, os fãs Taycob provavelmente começarão a escrever suas mensagens de ódio imediatamente. Você está preparada para isso, Summit?



Nascimento Renesmee

Esta cena é o lugar onde a Saga Twilight tomar uma volta para o horrível. É como algo perto de Alien, só que não tão surpreendente. O bebê de Bella, Renesmee (sim, não pergunte), é agora tão grande, ela literalmente sai do corpo de Bella, quase levando medula espinhal da mamãe com o seu no processo. Bella está quase morta antes Edward perceber o que ele tem que fazer para mantê-la viva – transformá-la em vampira. Tipo, agora. Assim, ele injeta seu veneno diretamente em seu coração, depois a morde. Muitas vezes. Por todo o seu corpo. Pode soar quente, mas não é realmente – tudo é feito no desespero e com uma selvageria que nós não vimos vindo do Sr. Cullen antes. É a única cena que vai empurrar a censura nos limites, mas é uma que tem de ser incluída. As imagens serão impressionantes.



A Introdução de Outros Clãs de Vampiros

No final do livro, os Cullen estão se preparando para derrubar os Volturi, uma vez mais, e recorrem à ajuda de vários clãs de vampiros de todo o mundo. Parece que vai levar até uma batalha enorme, com vítimas e banho de sangue, mas isso não acontece. Há uma coisa boa para sair de uma seção de outra forma redundante, e isso é uma horda de novos personagens vampiros. Nós nos encontramos as Amazonas, as Denali, o clã irlandês, bem como os nômades americanos. Alguns personagens fantásticos são introduzidos, mais notavelmente Zafrina, Kate e Garrett. Na verdade, eles são subutilizados no livro, mas um roteiro bem escrito pode lhes permitir tomar o centro do palco e animar as coisas um pouco. Acredite, vai precisar.

Fonte: Foforks | Materia Original: ReelzChannel

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails