Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

30 coisas para esperar antes de Eclipse

segunda-feira, 31 de maio de 2010


30. Em uma busca desesperada por audiência, Anderson Cooper da CNN dedica uma hora para a cobertura de Eclipse.
29. Vários adolescentes vão sair correndo para ver filmes anteriores do diretor David Slade e ficarão muito perturbados com “Hard Candy” e “30 Days of Night”.
28. Os cinco fãs que viram “The Runaways” vão assistir a cenas de Dakota/Kristen em “Eclipse”, com um subtexto completamente novo.
27. Duh, telespectadores da MTV escolhendo “Lua Nova” como melhor filme no MTV Movie Awards.
26. Assim como em “Lua Nova,” Chris Weitz, os fãs e todas as estrelas repentinamente cairão de amores por David Slade se e quando eles amarem o filme (e sim, é tarde demais para ele para dirigir “Amanhecer”).
25. As fofocas semi-anuais sobre o regime de malhação de Taylor Lautner retorna. Nosso palpite? P90-X.
24. Um dos atores secundários confirma que “Amanhecer” será dividido em dois filmes antes de o estúdio ter a oportunidade de anunciar isso (façam as suas apostas sobre quem vai atrapalhar).
23. A grande estréia contará com mais convidados celebridade não associados com a franquia do que você espera. E nós não estamos falando do Kardashians, mas sim sobre verdadeiras estrelas: Snooki and The Situation.
22. Um dilúvio de artigos na mídia sobre o filme que vai decepcionar na bilheteria no fim de semana do dia 4 de julho (e não, não é “Eclipse”). “Knight and Day” ou “The Last Airbender”? Quem perde?
21. Com o retorno das séries da HBO no dia 13 de junho, o debate sem fim sobre “True Blood” versus “Crepúsculo” vai agitar mais uma vez.

20. Pessoas aparecendo nos cinemas na primeira semana com camisas Team Rachelle, e as mesmas pessoas aparecendo uma semana depois com camisas Team Bryce.
19. Entrando na festa, a ESPN vai entrevistar o Robert Pattinson e descobrirá que ele sabe muito pouco sobre baseball – americano ou de vampiros.
18. O jogador dos Lakers (e possivelmente campeão da NBA) Ron Artest vai passar a estreia em frente ao Staples Center. Por quê? Bem, você obviamente não conhece o Ron…
17. A luta para ver a Anna Kendrick tem mais algum tempo na tela agora que ela é “candidata ao Oscar” (ou se ela pelo menos aparecerá na estréia).
16. Metric, um dos artistas da trilha sonora, terá seu maior hit nos EUA com a música “Eclipse (all yours)”. (Bem, pelo menos no iTunes).
15. As lamentações inevitáveis de que a cada vez mais assustadora Dakota Fanning não está mais no filme. Esperar por “Amanhecer”, crianças.
14. Patrões do Staples Center se perguntando de onde vêm todos os gritos durante os jogos do Laker no fim de semana de 11-13 junho (não é de dentro da arena, é da Convenção de Crepúsculo do outro lado da rua no LA Convention Center).
13. Apesar de um grande empurrão da publicidade, nem mesmo os fãs de Crepúsculo sabem quem é Xavier Daniels [porque o nome dele é Xavier Samuels - e eles ainda não sabem.]
12. A cena com Taylor Lautner sem camisa vai estrear na MTV Movie Awards. Dica: garotas gritando.
11. Em uma surpresa para os não-fãs de Crepúsculo, “Eclipse” vai receber comentários melhores que “Robin Hood”, “Iron Man 2″, “Shrek Para Sempre”, “Príncipe da Pérsia” e, é claro, “Sex and the City 2 “.
10. Uma menina de 13 anos vai pirar porque a mãe esqueceu de comprar os ingressos antecipados para o dia da estréia, e agora eles estão esgotados… em St. Louis.
9. Montes e montes de perguntas sobre “Amanhecer”. Tipo, muitas.
8. Montes e montes de perguntas sobre se “Amanhecer” será em 3-D.
7. Montes e montes de perguntas sobre como eles vão evitar que “Amanhecer” seja censurado.
6. O IMAX irá descobrir alguma maneira de manter o filme em suas telas, passadas as duas semanas de “noivado especial.”
5. Três capas da Entertainment Weekly antes da estréia. Espere aí, como nós somos bobos, há tempo mais que suficiente para quatro.
4. Análise sem fim sobre como a economia de San Diego vai ser afetada pelo elenco de “Crepúsculo” tirando deles a Comic-Con.
3. O Presidente Obama é arrastado para o cinema local com o Serviço Secreto porque Malia, de 13 anos de idade, é obcecado.
2. Se você ver no dia da inauguração: muitos gritos agudos.
1. Apenas 506 dias até “Amanhecer”.

Fonte: Twilight Team

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails