Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Taylor começa a filmar Northern Lights em Junho

quarta-feira, 14 de abril de 2010

As filmagens do flme  Northern Lights com Taylor Lautner vão começar em junho. Confira a materia:


Depois de finalizar “Eclipse”, Taylor Lautner está previsto para começar a fotografia principal de “Northern Lights (2010)” no iníciode junho. Para apoiar a gravação do filme que será protagonizado pela estrela de 18 anos de idade, um escritório de produção foi aberto em Ann Arbor, Michigan.
No mesmo mês, Lautner estará provavelmente ocupado promovendo “Eclipse”, que está programado para ser lançado nos E.U.A. em 30 de junho. Não se sabe se o ator vai participar da produção logo que começar ou ele virá para o set mais tarde, quando tiver cumprido o dever de promoção da terceira parcela da série “Twilight”.
“Northern Lights” conta a história de quatro jovens pilotos que competir contra os melhores do mundo. Foi espalhado um rumor de que Tom Cruise se juntaria ao projeto, mas no final, o ator não está entre os membros do elenco.
Ao lado de Lautner, a Paramount Pictures não anunciou quem interpretará os outros personagens principais como os outros pilotos. John Moore, o homem por trás de “Max Payne”, está escalado para dirigir o filme de ação e aventura, que é escrito por Chuck Russell, David Ellison, bem como Duane Adler.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails