Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

A Saga Crepúsculo: Eclipse’ será um banho de sangue para os Cullens

sexta-feira, 30 de abril de 2010


 Traduçao: Twilight Team

Eles vão lutar contra um exército de vampiros recém-criados controlados por Victoria e desta vez você poderá ver o ‘verdadeiro vampirismo’ deles, de acordo com o ator Peter Facinelli.
Família que mata unida permanece unida.
Ou pelo menos este é o caso dos Cullen.
Em “A Saga Crepúsculo: Eclipse”, que estréia nos cinemas dia 30 de junho, Seattle é devastada por uma série de assassinatos causados por um exército de vampiros recém-criados controlados pela sanguessuga sedenta por vingança, Victoria. Para combater a ameaça à Bella (Kristen Stewart) na terceira parte da franquia os Cullens devem se unir e juntar forças com seus antigos rivais, o matilha de lobos.
“A família inteira está numa posição vulnerável por causa do amor que temos por Bella,” disse Elizabeth Reaser, que interpreta a matriarca Esme Cullen. “Se ela não está bem, nós não estamos bem.”
No passado nós vimos o clã rebater bolas de baseball tão rápido que eles só podem jogar durante trovoadas, para bloquear o som. E nós os vimos, disfarçados como humanos, dar as boas vindas à Bella em sua casa como a namorada humana de um deles – o elegante Edward.
“Desta vez, você poderá ver o verdadeiro vampirismo deles,” disse Peter Facinelli, que interpreta o chefe da família Dr. Carlisle Cullen na série baseada nos livros escritos por Stephenie Meyer.
O que podemos esperar da pálida família Cullen (que inclui os irmãos Hale) desta vez?
Aqui está o que os atores dizem que o público pode esperar da história e de seus personagens;
Facinelli: “Para mim, como Carlisle, é uma parte excitante da série. Carlisle tem muita compaixão por outros e ele tem muita matança para fazer nesse filme. Eu brinco que depois que ele mata os caras maus, ele pede desculpas em sua mente. E, você sabe, ele é calmo e equilibrado. Ele é a base da família. Ele normalmente tem muita informação para se basear, já que Alice pode ver o futuro e Edward pode ler mentes. Nesse terceiro filme, ele não tem esse tipo de informação. Nenhuma de suas fontes está funcionando, e ele fica meio que às cegas”.
Reaser: “Esme ainda é uma vampira. Ela ainda quer matar pessoas o dia todo. Foi interessante entrar em contato com o lado vampírico dela de maneiras que ainda não tinham sido exploradas. A família dela está em perigo e isto traz a ‘mamãe urso’ de dentro dela”.
Ashley Greene (como Alice Cullen): “Sim, ela é delicada e frágil toda hora, mas Alice ganha um pouco mais de força à cada filme. E com esses vampiros mexendo com a família dela e com as pessoas que ela ama, você vai ver um pouco da sua tenacidade. É um lembrete para o público de que, apesar de sempre nos controlarmos, ainda somos vampiros e somos perigosos. Vocês irão ver o lado mais obscuro e perigoso de Alice”.

Kellan Lutz (como Emmett Cullen): “Vocês irão ver um sorriso no rosto do Emmett do começo ao fim. Ele ama lutar. E tem muita luta. Ele meio que aparece mais nesse filme que nos outros”.

Jackson Rathbone (como Jasper Hale): “Vocês irão ver um pouco do motivo que faz Jasper ficar tão no canto e quieto na família Cullen. Os fãs irão ver um pouco da antiga história de Jasper em ‘Eclipse’. Eu consegui vestir todo o uniforme da Guerra Civil e tudo mais. Tem um pouco do lado mais suave e do lado mais obscuro de Jasper neste filme”.

Nikki Reed (como Rosalie Hale): “Vocês irão ver a razão da atitude dela. Acho que os fãs irão gostar um pouco mais dela. Tem um pouco disso em ‘Lua Nova’. Os fãs conseguiram ver um pouco do seu lado sensível. Seu lado sano. Seu lado lógico. E seu desejo de ajudar sua família. Desta vez, ela está muito mais participativa. Ela é uma sobrevivente. Esta é sua família. Então se proteger Bella significa proteger sua família, ela vai fazer isso”.

Robert Pattinson (como Edward Cullen): Conseguir uma entrevista por telephone com o requisitado Rob – que está em alto mar filmando seu mais novo filme “Bel Ami” – foi difícil. Então o que podemos esperar do apaixonado Edward? Ele prometeu amar Bella “todos os momentos do para sempre,” como o trailer revelou. Ele ainda está hesitante sobre Bella se tornar uma vampira. Ele está determinado à protege-la de Victoria. E ele está rivalizando com Jacob pelo amor dela. Oh, a vida de um antiquado vampiro adolescente.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails