Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Robert Pattinson como Heathcliff em ‘O Morro dos Ventos Uivantes’?

sábado, 17 de abril de 2010


Então, que Robert Pattinson não serve para interpretar Kurt Cobain. Eu concordo. Mas por outro lado, eu acredito que Pattinson seria perfeito para o papel de Heathcliff em ‘O Morro dos Ventos Uivantes’. O povo anti-Pattinson, anti-Twilight pode rir o quanto quiserem, mas ninguém faz caretas melhor do que Robert Pattinson, e o Heathcliff de Emily Brontë é o mais carrancudo de todos os heróis carrancudos da literatura. (Tudo bem, Pattinson estava fazendo caretas na capa da Vanity Fair italiana, mas e daí? Uma pessoa faz carrancas onde ela pode.)

Eu assumo que não há absolutamente nenhuma chance de que Andrea Arnold (que substitui Peter Webber, o qual substituiu John Maybury), atualmente trabalhando nesta nova adaptação do conto de amor proibido de Brontë, consideraria Pattinson para o papel de Heathcliff. Muito novo? Muito inexperiente? Muito branco? Muito associado a Twilight?
Mas com a direção certa, eu acredito que Pattinson seria um brilhante Heathcliff. A intensidade, a imprevisibilidade, o perigo estão todos ali. É verdade que seu cabelo e feições teriam que ser escurecidos – mas é para isso que os maquiadores servem. Se eles
puderam fazer seu rosto mais pálido para que ele parecesse com Edward Cullen, eles também podem fazê-lo mais escuro para que se pareça com Heathcliff.
Ironicamente, Robert Bernstein, um dos rodutores da nova versão do filme, disse ao The Guardian que o novo O Morro dos Ventos Uivantes (na adaptação de Olívia Hetreed) está decolando graças ao efeito Twilight. (O morro dos ventos uivantes é um dos livros favoritos de Bella.) “Se tudo mais perecesse, e apenas ele restasse, eu ainda continuaria a existir; e se todo o resto continuasse, e ele fosse aniquilado, o universo se tornaria um estranho.Está claro no espírito de época,” Bernstein exaltou. “Porque, ninguém sabe, mas as pessoas estão completamente obcecadas com este amor romântico e proibido que pode apenas ser alcançado através da morte, ou no caso de Twilight, se tornando um vampiro.”
Segundo o material do The Guardian, as possibilidades atuais para interpretar o amor de Heathcliff, a impulsiva Cathy, são Abbie Cornish, Natalie Portman e Gemma Aterton. Eu optaria por uma das duas primeiras.
Era esperado que Ed Westwick, de Gossip Girl, interpretasse Heathcliff, pelo menos quando Peter Webber iria dirigir o projeto. Nada contra Westwick, mas seria ele (aos 22 anos) mais maduro que Robert Pattinson? Ele se parece mais com o escuro – tanto em espírito como no visual – herói de Brontë?
E sobre um uma outra possibilidade préviamente mencionada, Michael Fassbender? (Fassbender poderia ser um bom Heathcliff, também; isto é, com a ajuda daqueles talentosos maquiadores).
De acordo com notas mais recentes, Arnold está procurando por um desconhecido – de provável origem cigana (romena). Pessoalmente, eu acredito que o visual é menos importante do que o caráter, a profundidade e a habilidade de transmitir uma mistura de paixão e loucura.
Além do mais, Heathcliff é uma figura literária e não histórica. Antigos Heathcliffs do cinema incluem Laurence Olivier, Ralph Fiennes (ele se parecia com o herói de Brontë?), e Timothy Dalton. Antigas Cathys incluen Merle Oberon, Juliette Binoche e Anna Calder-Marshall.

Tradução: Beatriz // Portal Twilight
Fonte: Portal twilight

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails