Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Queime depois de ler!?

segunda-feira, 5 de abril de 2010


Image and video hosting by 
TinyPicO mundo de Twilight estava alvoroçado semana passada, quando Stephenie Meyer anunciou que ela iria lançar um novo romance em sua saga de vampiros. O novo livro centra-se na personagem de Bree Tanner, que aparece apenas em 10 páginas de Eclipse.
Com o personagem de Bree já selecionada, a atriz de 15 anos, Jodelle Ferland, estava sendo muito procurada na última semana, especialmente depois que Stephenie divulgou uma foto mostrando que Jodelle tinha lido (e destruído) uma cópia de The Short Life of Second Bree Tanner. O programa da TV canadense, Urban Rush, teve a sorte de ter uma chance de falar com Jodelle.
“Eu fui permitida a ler porque, obviamente, eu estava interpretando Bree Tanner, então eles queriam que eu tivesse um tipo de pano de fundo para eu poder interpretá-la melhor,” Jodelle explicou. Parece semelhante a quando Robert Pattinson foi autorizado a ler uma cópia inacabada de Midnight SunTwilight contado partir da perspectiva de Edward Cullen – antes da filmagem do primeiro filme.
No entanto, porque uma das versões de Midnight Sun vazou na Internet durante esse tempo, Jodelle teve restrições muito rigorosas quando se tratava de leitura Short Second Life.
“Eu podia ler a história, mas eu tinha de ir realmente ir para o set para ler. Eu não poderia ter uma cópia, porque eles tinham que ser cuidadosos. Eu tive que sentar em um trailer com alguém lá comigo em todos os momentos porque as pessoas podiam tirar fotos ou qualquer coisa que quisessem “, disse Jodelle.
Ela explicou as circunstâncias da foto bem humorada (essa do post) que a mostra sentada ao lado de um balde com as cinzas de sua cópia do romance.
“Depois que eu li a história, nós deveríamos destruí-la, se livrar dela, mas, uma vez que estávamos filmando no local, nós realmente não tínhamos um triturador de papel ou nada. Nós não sabemos exatamente o que fazer e, em seguida, que tipo de ideia veio até nós: bem, nós podemos simplesmente queimá-lo”, disse ela. ”Nós colocamos em um balde e a queimamos, jogando um fósforo lá. Foi realmente muito difícil. Levou uma eternidade para queimar.”

Jodelle, bem como Bryce Dallas Howard, Xavier Samuel, o diretor David Slade e a roteirista Melissa Rosenberg todos estavam autorizados a ler uma cópia de Short Second Life, antes do início das filmagens. Isso fez com que tudo ficasse mais inacreditável, já  que a novela foi mantida em segredo até a semana passada.
“Eu não estava autorizada a dizer a ninguém sobre isso antes,” Jodelle disse. ”Eu já sabia que tinha sido escrito, mas eu não tinha certeza exatamente do que estava acontecendo com ele, tipo, se sairia como seu próprio livro.”
Quanto a saber se Bree acabaria por ter seu próprio filme, Jodelle disse que definitivamente estaria interessada. ”Isso seria incrível. Eu não sei exatamente o que são os planos deles, mas obviamente se isso acontecer eu iria fazê-lo totalmente”, disse ela.
Você está surpreso com a forma como o segredo do manuscrito de “Bree Tanner” foi mantido?
Fonte: MTV

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails