Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Pierce Brosnan impressinoado pelo magnetismo de Robert com as fãs

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Materia Original: m&c | Tradução: Paulie | Fonte: Foforks

Pierce Brosnan impressinoado pelo magnetismo de Robert com as fãs
Image and video hosting by 
TinyPicPierce Brosnan revelou que seu co-astro em ‘Remember Me’, Robert Pattinson, foi perseguido por garotas no set todos os dias.
O antigo astro de James Bond – que interpreta o ausente pai de Robert no envolvente drama familiar – teve que lidar com admiradoras mais velhas, enquanto o galã de 23 anos era inundado pela atenção de adolescentes gritando.
Pierce, que gravou o filme com Robert em New York, disse à revista Empire: “Me lembro de estar do lado de fora do Plaza Hotel em Manhattan. Estávamos filmando na Oak Room e havia 2.000 garotas lá fora, de 12 a 21 anos. Na verdade, havia algumas garotas lindas lá, mas elas não estavam ao redor do meu carro. Eu saí e tive uma calorosa recepção. Subi os degraus do Plaza me sentindo muito bem comigo mesmo por ainda ser querido pelas garotas. Mas quando eu estava descendo os corredores para dentro do Plaza eu ouvi essa onda, essa cacofonia de sons das garotas clamando por Robert. As garotas dele vão à loucura por ele.”
O astro de 56 anos acha que Robert – que se tornou um galã internacional após interpretar o vampiro Edward Cullen nos filmes ‘Twilight’ – será capaz de lidar com essa enorme fama, mas pessoalmente ele acha isso quase incompreensível.
Ele acrescentou: “Nunca experimentei nada como aquilo como um jovem de 23 anos. Tenho certeza de que ele atravessará as águas nadando. Ele é um grande cara e desejo o bem para ele de todas as formas.”

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails