Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Novo Projeto Na Listinha De Bryce Dallas Howard!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Image and video hosting by
 TinyPicParece que a Victoria não é a única personagem perversa que a atriz de The Twilight Saga: Eclipse, Bryce Dallas Howard vai interpretar.
De acordo com o ComingSoon.net, ela acabou de assinar para um papel em The Help, um filme baseado no livro de mesmo nome, escrito por Kathryn Stockett.
A personagem de Howard no projeto é “Hilly Holbrook,” uma mulher desagradável e intrometida com “cabelo com penteado em forma de colméia”, que segundo um crítico literário, está liderando um movimento para encorajar os brancos à construírem banheiros separados em casa para seus empregados negros.”
O livro conta em forma de crônicas os efeitos de uma entrevista que acontece entre dois outros personagens (um é um escritou e a outra é uma empregada) sobre escravidão. A história inicia uma discussão nacional sobre o problema, de acordo com a descrição do livro.
ComingSoon.net também informa que o filme vai ter no elenco Emma Stone e Viola Davis e que as filmagens começarão em Julho.
Howard recentemente apareceu em The Loss Of A Teardrop Diamond, e também fez dois outros filmes, Untitled Seth Rogan Project e Hereafter (os dois serão lançados esse ano).
Parece um filme um tanto interessante, não? Uma coisa que você pode dizer com certeza sobre Bryce Dallas Howard é que ela não é estranha em papéis diversos (desde a brava e e cega “Ivy Walker” em A Vila até a durona “Kate Conner” em O Exterminador do Futuro: A Salvação), então, ela tem chances de se sair bem até como uma personágem tão detestável como essa.

Fonte: Examiner

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails