Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

M.Night Shyamalan quer dirigir Amanhecer

segunda-feira, 5 de abril de 2010

O cineasta M.Night Shyamalan se mostrou interessado em ser diretor de Amanhecer, o diretor já é conhecido pelo seu trabalho em Sexto Sentido e  A Dama da Água, onde trabalhou com Bryce Dallas. Na sua mais recente direção, em The Last Airbender, trabalhou com o nosso querido Jackson Rathbone. Veja abaixo uma reportagem feita pelo jornal Destak sobre o interese dele em dirigir a última parte de nossa querida saga.
Image and video hosting by 
TinyPic
M. Night Shyamalan já confessou que é fã da saga de “Crepúsculo” e afirmou que gostaria de realizar a última parte da franquia, “Amanhecer”, que pode, ou não, ser dividida em dois filmes. «Eu achei o primeiro filme perfeito», considerou o cineasta.
«Amo o filme de Catherine Hardwicke, Crepúsculo foi um dos meus filmes favoritos daquele ano», defendeu o realizador de Sexto Sentido, acrescentando que, assim que assistiu à longa-metragem, ligou para a cineasta e disse-lhe «isto foi incrível, sou um grande fã».
Nas últimas semanas, foram apontados outros nomes para a direcção da última parte da saga, designadamente Sofia Coppola, realizadora de Encontros e Desencontros, Gus Van Sant, de Milk, e Bill Condon, de Dreamgirls.
De acordo com a Entertainment Weekly, todos os realizadores já teriam sido sondados pela Summit Entertainment para saber do seu interesse em realizar a última das quatro partes da franquia.
Até ao momento, apenas os representantes de Van Sant foram os únicos a confirmar os contactos. De qualquer forma, os estúdios não tomarão qualquer decisão definitiva até que todos os cineastas escolhidos recebem o guião, da responsabilidade de Melissa Rosenberg.
O primeiro capítulo de Crepúsculo, exibido em 2008, foi realizado por Catherine Hardwicke e arrecadou cerca de 400 milhões de dólares a nível mundial. Já a sequência, Lua Nova, do ano passado, dirigida por Chris Weitz, registou mais de 700 milhões de dólares nas bilheteiras.
A terceira parte, Eclipse, assinada por David Slade, deverá chegar aos cinemas de todo o mundo, incluindo Portugal, no próximo dia 30 de Junho.
Fonte:Destak
Via: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails