Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Mais de Ashley Greene No Filme “Butter”

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ash vai fazer o filme “Butter” como todos sabem, ela vai interpretar uma garota rebelde no colegial. Veja mais sobre a notícia:

Image and video hosting by 
TinyPic Parece que agora é um fato provado que qualquer um só tem que ser tocado por “Twilight” para ganhar reconhecimento de fãs instantâneamente em todo o mundo, e talvez dizer uma ou duas linhas para ir de ator desconhecido para ator estabelecido. Para Ashley Greene, que já atuou em apenas alguns episódios de umas séries de TV, e conseguiu um papel em alguns filmes desconhecidos, isso criou a sua carreira.
Na sexta-feira, o The Hollywood Reporter divulgou a história que Ashley tinha sido escolhida para estrelar “Butter”, um próximo filme estrelado e produzido por Jennifer Garner, também estrelado por Rob Corddy. Vai começar a filmar esta semana em Louisiana, e é dirigido por “She’s Out of My League” Jim Filed Smith.
Talvez não seja um material para Oscar, mas Ashley, pelo menos, está tomando um passo na direção certa, depois de “Twilight”. Ela vai estar interpretando uma “adolescente rebelde do colegial” chamada Kaitlen Pickler, que será um dos muitos “personagens competitivos”, em uma pequena cidade de Iowa brigando por seu concurso anual de escultura de manteiga. Estas três últimas palavras podem soar um pouco ridículo agora, mas pense sobre como você teria respondido a idéia de um vampiro sem presa e brilhante há cinco anos atrás.

Este é apenas o seguinte em uma linha dos próximos projetos que Ashley assinou, e só mais uma coisa, acrescentando-lhe credibilidade de ser mais do que apenas “a menina de” Twilight “, que não é Kristen Stewart. Na verdade, Russ Fischer falou que Ashley é “a única razão de eu querer assistir qualquer um dos filmes da saga”, que é um grande elogio, considerando o blog notoriamente odeia “Twilight”.
Em termos de projetos futuros, é evidente que estamos falando sobre seu papel em “The Apparition”, contracenando com Tom Felton e-a-próxima-grande-coisa (também conhecido como Sebastian Stan). Ela também tem “Warrior”, que coloca em sua frente o co-estrela de ”Twilight Saga” Kellan Lutz, e” Skateland “, que estreou no Festival de Sundance – que ainda não fez o seu caminho para lançamento nos cinemas. Pelo menos sabemos que depois que ela ganhar seus milhões de renegociar seu contrato para “Breaking Dawn”, Ashley Greene vai estar por aí por um bom tempo.

Fonte: MTV

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails