Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kristen Stewart no Coachella Festival

terça-feira, 20 de abril de 2010

O site HollyWoodLife fez uma reportagem sobre nossa diva Kristen Stewart e sua presença no festival Coachella durante o fim de semana. Veja abaixo a matéria traduzida.

Image and video hosting by
 TinyPic
Bom para Kristen! Ela não é o tipo de mulher que fica de mau humor quando não está com o seu homem! Em vez disso, ela levou seu irmão e alguns amigos para o deserto para desfrutar de seu segundo amor: a música.
Kristen Stewart não é uma daquelas garotas pegajosas que não fazem nada sem o namorado. Em vez de ficar em casa em Los Angeles esperando para ver seu namorado Rob Pattinson, a estrela de Crepúsculo fez uma viagem no fim de semana ao festival de música Coachella, em Indio, Califórnia, onde ela ouviu suas bandas favoritas e se divertiu muito, dizem fontes internas.
“Kristen é uma mulher feroz e independente. Ela se divertiu muito durante o festival”, disse um membro da HollywoodLife.com sobre a atriz, que permaneceu  3 dias no festival, 16-18 abril com seu irmão mais velho, Cameron, e seus amigos Michael e Misty. “Kristen estava totalmente em casa durante o Coachella – ela ama bandas indie.”
De fato, Kristen estava tão feliz que ela ainda revelou um raro sorriso, enquanto estava  na festa da marca Lacoste, patrocinadora do festival, no dia 18 de abril onde ficou durante 1 hora, antes de ir para o festival.
Além do mais, não é como se ela não tivesse visto Rob semana passada (semana passada os dois passaram o aniversário dela em Budapeste, e eles terão muito tempo juntos durante promoção do terceiro filme da saga Twilight, Eclipse, antes de sua estréia 30 de junho). Esta é uma das muitas razões pelas quais nós amamos K-Stew, ela está feliz com seu homem e feliz sem ele!

Tradução: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails