Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kristen Stewart para revista Flaunt: Tímida e insegura

quinta-feira, 22 de abril de 2010


Kristen Stewart realmente é tímida e insegura, apesar de que ela tem uma carreira de atuação incrível, incluindo que ela está estrelando na versão mais esperada do verão, Eclipse! Leia mais para descobrir o que ela disse para Flaunt sobre o quanto a dúvida consome ela!
Sob os ombros caídos, e olhos muitas vezes com um brilho de frieza, Kristen Stewart é tão insegura quanto o resto de nós – ela fala em uma nova entrevista incrivelmente reveladora para a revista Flaunt.
A estrela de Twilight diz para o repórter da Flaunt, Gregg Lagambina, que ela estava muito nervosa antes de seu último filme estrear , ‘The Runaways’, que foi lançado no Festival Sundance. “Eu pensei que todo mundo iria fazer críticas ruins. Eu pensei que todos estavam esperando, ansiosos para dizer que eu deveria voltar para ‘Twilight’. E ninguém disse isso. Eu pensei muito sobre isso. Eu teria morrido trabalhando nesse filme, então, se eles dissessem essas coisas ruins,  eu poderia muito bem parar agora “.
Kristen também explica porque – pelo menos em sua mente – ela poderia passar como distante e arredia aos outros. “Eu fico na defensiva e isso, provavelmente, tem perpetuado as pessoas que nunca me viram sorrindo. Eu gosto de balançar a minha perna também, as pessoas pensam que eu estou sempre incomodada “.
Quanto à forma como ela faz suas escolhas de filmes, Kristen fala que é tudo instinto: “Quem sabe com o que você vai se conectar, em seguida, ser capaz de viver com isso? Não posso simplesmente ler um roteiro e dizer que é ótimo porque há uma parte de mim, minha idade, e é perfeito, mas eu não posso viver essa vida. Você sabe o que quero dizer? Isso não é a minha pessoa. “
E ela nos leva em profundidade como a fama a mudou: “Sim, eu definitivamente estou agindo de maneira diferente. Eu estou superando muito isso. A única insegurança que tenho desenvolvido é de ser uma paranóica demasiada sobre quando você acha que todo mundo estar olhando para você quando não estão. “
Para obter mais coisas notáveis desta entrevista com K-Stew (Ela falou sobre R-Patz?), e para ver todas as fotos fantásticas neste ensaio lindo, confira a nova edição da revista Flaunt, na próxima semana.
Fonte: Kstewartfans

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails