Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Jennifer Stone: Kristen Stewart foi a Joan Jett perfeita

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Um pequeno fato sobre Jennifer Stone? Ela fez testes para o papel de Joan jett em The Runaways!
A atriz de 17 anos falou no Friends For Change da Disney na tarde de ontem que ela na verdade fez o teste para o papel que acabou indo para Kristen Stewart.
 
Jennifer compartilhou,”Sempre amei Joan jett e quando ouvi que Kristen Stewart tinha conseguido o papel, eu fiquei tipo ‘Ótimo.’ Ela fez um trabalho fenomenal. Eu assisti muitos vídeos do YouTube de Joan para entrar no clima do papel. Ela é uma modelo e tanto para as garotas que eu não quis estragar nada. Eu estou muito feliz que Kristen tenha conseguido o papel.
Quando questionada se ela re-escolheria o elenco, Jenn nos disse: “Eu não. Estava perfeito. Todas – Dakota Faning e Kristen, fizeram uma trabalho fantástico. Não há ninguém que eu substituiria.”
Materia Original: justjaredjr | Fonte: Twilight Team

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails