Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Jackson fala de Eclipse, projetos e música

sábado, 10 de abril de 2010

Popstar tem uma nova entrevista com o Jackson! Vejam abaixo ele falando de Eclipse, Dread, The Last Airbender, e também de sua banda. 

Image and video hosting by
 TinyPicNesse momento você quer ser Jackson Rathbone. O ator está em um sério, sério caminho. Ele interpreta Jasper Hale na série blockbuster Twilight e tem Eclipse a caminho nesse ano. Ele participa no filme muito antecipado de fantasia-aventura The Last Airbender, que estréia nesse verão, em Girlfriend, um drama indie que ele também co-produziu, e um pequenho e aterrorizante filme de terror chamado Dread, que acaba de ser lançado em DVD por Lionsgate. Baseado em uma curta história de Clive Barker, o filme tem Rathbone como Stephen, um estudante universitário que se junta à Cheryl (Laura Donelly) e Quaid (Shaun Evans) em um projeto que conta os maiores medos das pessoas. No entando, Quaid leva as coisas ao extremo, forçando Stephen e Cheryl a confrontar seus próprios medos mais pessoalmente e visceralmente do que eles imaginaram. Screenstar se encontrou com Rathbone quando ele e sua banda 100 Monkeys – sim, ele é um músico também – fizeram seu caminho rumo à New Orleans para um show lá, parte da ambiciosa turnê de 100 cidades do grupo. Dread foi o tópico principal de discussão, mas o amigável Rathbone também falou sobre outros assuntos.
Vamos começar com Dread. Você leu a curta história de Barker na qual o filme é baseado?
Jackson: Eu li a história quando primeiro me passaram o roteiro porque eu queria ver do que era a adaptação. Li o roteiro e então a história, e fiquei encantado com o que Anthony DiBlasi (roteirista-diretor) conseguiu tirar e o que foi capaz de criar dela. Obviamente, certas coisas mudaram, mas ele manteve o coração dela e a expandiu.
O que você gostou sobre o seu personagem, Stephen?
Jackson: Sempre amei personagens que tem muito desenvolvimento e crescimento durante a história. Estamos em um mês nisso, e ele realmente já vai de ser esse excluído social tímido a ser mais extrovertido e sair para clubes com Quaid e descobrir mais sobre si mesmo através dos medos e temores de outras pessoas. E ele percebe por completo seus próprios medos e temores através da personalidade demente de Quaid.

O filme faz um bom trabalho em dar um enredo que faz você pensar e também nos dar calafrios, momentos nojentos, e personagens para nos importamos. O que você achou dessa mistura de elementos?
Jackson: Eu acho que o que Anthony fez, desde adaptar até filmá-lo e então montá-lo na sala de edição, foi para criar esse filme que é mais um thriller psicológico do que um filme de terror. Tem esses elementos aterrorizantes nele, mas no final do dia é mais um drama pessoa com pessoa. E é lindo ser parte disso. Essa é uma história de horror que podia acontecer. São os horrores da vida dia-a-dia, dos lados sombrios de nossos próprios pensamentos.
Muita gente está bem animada sobre The Last Airbender. Como foram essa filmagens?
Jackson: Filmamos por duas semanas em Groelândia, que era congelada — congelada — mas linda. Você realmente não pode fingir isso. Fiz um mês e meio de treinamento de Kung Fu em Los Angeles. E então voei para Philadelphia para outro mês de treinamento, ensaios, provas de vestuário, teste e tudo. Estávamos na Groelândia durante nossas duas primeiras semanas de gravação, e entao voltamos para Philly para o resto do filme. Foi uma ótima experiência.
Provavelmente ainda mais pessoas estão animadas sobre Eclipse. O que veremos de Jasper no próximo filme?
Jackson: Veremos muito de sua história, o que estou realmente mais animado de colocar para fora. É de volta da época da Guerra Civil. Você vê ele sendo transformado em um vampiro. Quando ele era humano e estava na Guerra Civil, ele encontra essas vampiras — três lindas vampiras — no deserto, e elas o transformam. E ele se torna um guerreiro que treina esses exércitos de vampiros. Vemos muito disso e muito da história do passado de Jasper, o que é realmente bacana porque em Twilight e New Moon você pode meio que ver que ele está ainda lidando com esse novo estilo de vida, especialmente agora que seu irmão adotivo (Edward) está namorando uma humana (Bella). E em The Twilight Saga: Eclipse você pode ver o porque.
Você parece estar tão ocupado com atuar nesse momento. Você produziu Girlfriend e está tentando colocá-lo no circuito para encontrar um distribuidor. O quão preocupado você fica sobre ter tepo o suficiente para sua banda, 100 Monkeys?
Jackson: Tudo depende de quantas horas de sono você quer ter por noite (Risos). Quando fiz Eclipse, eu estava filmando em Vancouver e voando para Boston nos meus dias de folga para gravar Girlfriend, e também mixando o cd da minha banda e gravando vocais pra ele. Então eu estava fazendo 3, 4 coisas diferentes ao mesmo tempo. Foram dois meses fazendo isso. Foi difícil, mas no final do dia você apenas dorme um pouco menos e bebe bem mais café.

Fonte: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails