Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Fanfic A Espera - Capitulo 1

domingo, 18 de abril de 2010



Capitulo 1 - Supresa

Apenas uma garoa fina cai la fora
e apesar de estar certa do que eu quero
ainda nao sei por onde começar
... Como Começar?...
Segui o conselho de uma pessoa
que pude perceber ser bem especial,
apenas fiz o que tive vontade
sem me importar no momento se
era certo ou errado.

Nós tinhamos acabado de chegar na nova casa,no Alasca,la o ano todo quase não fazia sol.Quando recebemos uma visita surpresa.
-Nessie! venha ver quem esta aqui - gritou Alice.
-Quem é? - perguntei, tentava disfarçar o tom de surpresa em minha voz.quem poderia ser?
-Nahuel - disse ela ja subindo as escadas.
-Mas acabamos de chegar,como ele soube que viriamos pra ca? - ninguem sabia.pensei comigo mesma.
-Ele ligou semana passada,eu acabei falando.Vem, ele quer falar com voce.
-Ta bom, ja vou descer.
Depois que Alice trouxe Nahuel para nos ajudar com os Volturi,ele virou um grande amigo da familia;sempre vinha nos visitar.
-Ola!tudo bem? - eu disse sorrindo enquanto descia as escadas.
Seu sorriso em resposta foi estonteante.Ele era o amigo perfeito.
-Agora eu to muito melhor. - Eu não gostava quando ele fazia isso,parecia que ele estava querendo dizer algo a mais.
-Que bom...
-O Cachorro vai ficar com ciume - Emmet me interrompeu.Eu odiava quando ele falava assim da Jacob.
-Jacob NÃO é um cachorro. - disse a ele friamente.
-Ok.ok - ele saiu da sala rindo.
-Nessie eu to vendo que voces estão um pouco ocupados aqui,não vou demorar muito...
-Ah! - eu disse decepcionada - Voce não ficar?
-Na verdade não,eu vim aqui porque queria te dizer uma coisa.
-Pode falar.
Estavamos sozinhos na sala de estar,o que ele queria me dizer?
-Bom não sei como começar.Tudo bem,então. - ele hesitou - eu,eu...estou apaixonado por voce.
Caramba.O que eu faço agora?
-Nessie?
Eu não estava preparada pra ouvir isso ainda,bem que estavamos sozinhos.
O que eu ia dizer a ele?
-Nessie?Voce esta bem? - ele disse num tom de voz preocupado.
-Estou. - respondi.
-Que bom - dava pra ver o alivio em sua voz.
Ele viu que eu não ia dizer mais nada,então falou.
-E então? - perguntou ele.
-E então o que? - perguntei.
-Voce não dizer nada?O que voce achou?
-Nossa, voce me pegou de surpresa,eu não esperava.Caramba eu nem sei o que dizer.
-Otimo,não diga nada. - ele pareceu desapontado,talvez ele não esperasse que eu ficasse sem reaçao.
-Bom eu vou embora. - disse ele.
-Tem certeza que não quer ficar?
-Tenho,eu preciso ir,mais me faça um favor?
-Claro,o que é? - me arrependi depois de ter concordado.
-Pense no que eu te falei.
-Vou pensar.
-Tchau. - e então ele saiu.Eu não sabia o que dizer a ele.O que eu ia falar?Eu o amava claro mais como um amigo,não mais que isso.
Nesse mesmo dia logo apos de Nahuel ir embora Jacob entrou na sala,querendo saber o que estava acontecendo.
-Nessie? - perguntou ele
-Sim?
-Nessie o que ele veio fazer aqui?
Na verdade eu não sei bem,acho que veio me dizer alguma coisa. - Odiava mentir pra ele mais não podia dizer a verdade,não agora.
-O que ele te disse?
-Olha Jake... - meu pai me interrompeu.
-Jacob posso falar com minha filha um minuto por favor? - eu me sentia um pouco desconfortavel as vezes com meu pai lendo os meus pensamentos,mais isso era uma coisa que ele não podia evitar.
-Claro,claro. - disse Jacob
-Pai eu... - ele me interrompeu.
-Tudo bem filha,eu ja sei de tudo,e me sinto muito mal por isso. - disse ele me abrançando.
-O que vou fazer?Não sei o que dizer a ele.
-Eu não posso dizer a voce o que fazer Nessie,não posso te ajudar.A unica pessoa que pode te ajudar nesse momento é voce,pense um pouco,voce vai encontrar a resposta.Mais rapido do que pensa.
-Mas eu... - ele beijou o alto da minha testa e me puxou dizendo:
-Venha vamos ajudar os outros com as coisas.
-Claro. - concordei.
As coisas só ficaram prontas a noite na hora do crepusculo,e eu finalmente pude ter um tempo a sós comigo mesma.Pensei em tudo o que aconteceu hoje a tarde,a mudançaas palavras de Nahuel,...Jacob,meu pai me dando um coselho.
Tudo parecia ser tão complicado, quando voce esta a consigo mesmo,tudo que voce evita pensar durante o dia, a noite esses pensamentos tomam conta de sua cabeça.

Escutei a porta se abrir,e eu fui despertada de meus devaneios.
-Nessie posso entrar? - perguntou minha mãe.
-Claro que pode.
-Nessie seu pai me contou o que houve.Como voce esta? - ela quis saber.Eu não podia esconder nada de minha mãe e tambem , não tinha como meu pai ia acabar contando,pensar nisso, foi o suficiente para as lagrimas começarem a escorrer em meu rosto.
-Ah! mãe me ajuda por favor.
-Renesmee eu queria estar no seu lugar pra não te ver sofrer desse jeito. - ela me abraçou tentando me acalmar.
-Eu o amo,mais não do jeito que ele espera.
-Nessie,eu sei muito bem o que voce esta passando tive que decidir também.Mais não posso te dizer o que fazer,isso quem tem que decidir é voce.
-Eu sei papai me disse isso.
-Então... - minha mãe foi interrompida quando Jacob entrou no quarto.Ele ja tinha percebido que havia algo errado e uma hora eu tinha que contar pra ele.
-Oi Nessie! - disse ele sorrindo ao entrar no quarto.
-Ola Jake entre - tentei sorrir de volta mais não me sair muito vem quanto esperava,e ele percebeu isso.
-Ta tudo bem? - perguntou ele
-Mais ou menos Jake, na verdade, eu preciso falar com voce.
-Claro Nessie pode falar. - dava pra ver a curiosidade crescendo em sua voz.Minha mãe ja havia saido do quarto.
Eu não queria dizer nada a ele agora,queria somente abraça-lo e não dizer mais nada.
-Jacob posso te pedir um favor? - perguntei.
-Claro,claro - respondeu ele,preocupado agora.
-Não diga nada, por favor.Apenas me abrace.
E assim ele fez.Ficamos abraçados um bom tempo, ate eu pegar no sono.Ele tinha braços fortes,quentes e confortaveis.Percebi então naquele momento que Jacob era o amor da minha vida,que não podia viver sem ele, que nós eramos a metade de um todo.E que minha decisão estava tomada desde o inicio.
No dia seguinte, fomos fazer nossa matricula na nova escola.A maioria de nós, ficaram em horarios diferentes, eu tinha aula de portugues com meus pais, depois quimica com Alice e Emmet, sociologia com Rosalie e Jasper, e por ultimo todas as outras aulas com Jacob, exeto uma, algebra.
Eu adorava assistir aulas com Jacob, ele era engraçado e as vezes fazia piadinhas com os professores quando eles não estavam olhando.
Quando chegamos no estacionamento da nova escola, uma menina veio na nossa direção e falou:
-Voces são os Cullen certo? - perguntou ela.
-Sim somos - respondeu Alice.
-Ah! são novos na cidade né?
-Sim - respondi
-Bom meu nome é Eduarda, mais podem me chamar de duda; É um prazer conhece-los.Sejam bem-vindos e espero que gostem daqui.
-Obrigado - respondeu meu pai.- Meu nome é Edward e esses, são Bella, Alice, Jasper, Emmet, Rosalie, Renesmee e jacob. - ele falou apontando pra cada um de nós.
Dava pra ver que quando meu pai apontou pro Emmet, os olhos dela brilharam de interesse e Rosalie percebeu isso tanto quanto eu.
-Voces são parentes? - ela quis saber
-Somos primos - disse Rosalie.
-Hum...bom como eu ja disse antes, foi um prazer conhece-los, e se precisarem de alguma coisa é só chamar.
-Obrigada mais uma vez - respondi.
E então o sinal tocou e fomos pra aula.A unica aula que eu não tinha com ninguem da minha familia era algebra, umas das aulas mais chatas que eu tinha na semana, e era agora.Quando cheguei na sala de aula só havia uma carteira vazia, e era ao lado de um garoto que nunca tinha visto na vida e assim que eu me sentei ele logo se apresentou.
-Oi gata. - falou ele.
-Ola - respondi pra não deixar ele sem graça
-Voce é nova aqui né? - perguntou.
-Sou.
-O meu nome é Diego,eo seu é?
-Renesmee - respondi
-Renesmee? Nunca ouvi esse nome antes.
-É porque foi minha mae quem o criou.
-Interessante - disse ele.Ele parecia esta interessado demais, pra fazer tantas perguntas.
Como eu não falei mais nada, ele puxou assunto novamente.
-Então - começou - o que voce acha de sair sexta a noite?
Nossa que garoto abusado.Quem ele pensa que é pra sair assim convidando as pessoas? ele nem me conhece
-Sexta-feira a noite? - indaguei
-É sexta-feira a noite - respondeu
-Humm... - hesitei - acho que não é uma boa ideia - respondi
-E porque não?
-Porque eu sou nova na cidade, não conheço voce e ....tenho namorado - menti só sobre a ultima parte.
-Ah.voce tem namorado.Mais eu não sou ciumento, e é só uma saidinha, nada demais.
Nesse momento o sinal do intervalo tocou, então eu me virei pra ele e falei:
-Olha eu não posso sair com voce, e tambem não quero, talvez em uma outra ocasião. - e sai da sala.
Quando cheguei ao refeitorio, todos ja estavam la, e estava faltando alguem.Onde esta Jacob?
-Onde esta Jacob? - perguntei enquanto me sentava.
-Ainda não chegou, ele disse que ia ate a secretaria depois da aula - disse minha mae
E eu me virei procurando po ele, quando derepente vi seu olhar,ele estava sorrindo triunfante.
-Hei Emmet - gritou antes de se sentar.- voce não sabe o que eu acabei de escutar.
- Se voce não falar é claro que eu não vou saber - respondeu.
-Ok ! então vou falar , lembra aquela garota que veio falar com a gente,quando a gente chegou?...qual é mesmo o nome dela?
-Eduarda - respondi.
-Isso !.Ela me perguntou se voce tinha namorada, e cara isso vai soar um pouco estranho sendo dito por mim.Ela disse que voce era um gatinho - Jacob riu dessa ultima parte,na verdade todos nós rimos.
-Emmet voce é um gatinho - brincou meu pai dando gargalhadas.
-Miau !! - brincou Jasper.
Realmente isso foi muito engraçado, tirando minha tia Rosalie que não gostou nem um pouco disso, nem eu ia gostar se estivesse no lugar dela.
Nesse mesmo dia, a noite Jacob veio conversar comigo, quando eu estava sentada sozinha no quintal de casa.
-Nessie sente-se aqui ao meu lado. - ele apontou o lugar vago ao seu lado, eu me sentei,e ele continuou. - voce esta bem?
-Claro que estou Jake, porque a pergunta? - indaguei
-Na verdade, por nada, é só que...- ele hesitou
-Fala Jake o que é?
-Ok - começou -na verdade eu queria saber como voce se sente com relaçao a mim.
Ele me puxou pra mais perto dele, envolvendo o braço envolta de minha cintura e segurando minha mao.
-Jake, voce é a melhor pessoa que ja conheci , o melhor amigo que alguem podia ter -respondi.
-Obrigado.Mais não é disso que eu estou falando -ele riu.
-Jake - susurrei.
-Eu quero saber Nessie, como voce se sente em relaçao a mim, O que voce acha do Imprinting?
-Jake eu não tenho muito o que falar sobre o Imprinting...e quanto a voce...nossa....eu me sinto protegida, segura, confiante. Acho que poderia ficar assim ha vida toda - eu o abracei ainda mais, ele riu.
-Não foi isso que eu quis dizer.
-O que é então? - perguntei.
-Se voce um dia aceitaria namorar comigo se eu te pedisse?
-Jake voce esta me pedindo em namoro? - olhei pra ele tentando encontrar seus olhos, ele pareceu envergonhado.
-Não, na verdade...
-Jacob? - meu pai o interrompeu.
-Sim? - ele soltou meus braços.
-Pode vir aqui por favor? Nessie? Ja esta um pouco tarde é melhor voce ir deitar.
Jacob não gostou nem um pouco do tom da voz de meu pai, nem eu, mais fiz o que ele pediu, fui para o meu quarto.Não havia passado nem dois minutos,ouvi uma batida na porta,abri e não havia ninguem, olhei para o chao e vi um papel dobrado peguei pra ver o que era,era uma bilhete de Jacob.

"Nessie eu gosto muito de voce,e caramba !! o Edward tinha que aparecer
naquela hora...
tudo bem, ja que amanha é sexta feira, o que voce acha da gente
nós dois irmos da uma volta pela cidade?
pra conhecer melhor o lugar?
Eu estou esperando a resposta, mande pra mim um bilhete
coloque-o debaixo da porta do meu quarto.

PS: Eu adorei a nossa conversa hoje, mesmo seu tendo interrompido !!!

e a proposito...voce esta linda."

Jacob


Assim que acabei de ler o bilhete peguei um papel na gaveta de minha comoda e escrevi a resposta.

"Jake é claro que eu aceito sair com voce amanha depois da aula.
Também gostei da nossa conversa hoje.
e obrigada pelo elogio..."

Renesmee

Coloquei o bilhete embaixo da porta,ele estava esperando a resposta,porque assim que eu coloquei ele puxou.
Claro que ia sair com ele, quando eu li o bilhete tive a sensaçao de que estive esperando por isso a vida toda.E estava muito feliz,com isso.
Quando acordei pela manha, havia outro bilhete no chão do meu quarto e era de Jacob, fiquei curiosa pra ver o que era.
"Bom dia, esta preparada pra hoje?"
Jacob.
Preparada para o que? O que será que ele esta preparando?
Estou muito anciosa, não sei porque.Será que hoje eu vou beija-lo?Esse seria meu 1° beijo
Eu precisava falar com alguma pessoa sobre isso, sim precisava mesmo, e ja sabia quem era a pessoa certa.
ouvi alguem bater na porta.
-Entra - gritei,era Alice, ela veio me arrumar pra ir a escola.
-Bom dia ! - ela sorriu.Alice estava sempre de bom humor, eu queria ser sempre assim.
-Bom dia Alice - sorri também.
-Então o que vai fazer hoje?
-hã ... nada de especial. Porque?
-Por nada, é sexta e voce podia fazer alguma coisa diferente...sair com o jacob.- disse ela, eu me surpreendi, Alice não podia ver o meu futuro, nem o de Jacob.Mais as vezes parecia que podia.
-Alice ! Voce sabe que eu não posso sair por ai quando quero.Só tenho 4 anos, embora não pareça, e ainda mais com o Jacob - "exeto por hoje" pensei.
-Sei disso, mais é que...ontem...eu vi o Jacob colocando um papel em baixo da sua porta, parecia ser um bilhete. - ela pareceu meio sem graça quando respondeu.
-hum...ninguem consegui esconder nada de voce não é? - ela fez que não com a cabeça respondendo a minha pergunta.
-ta bom - confessei derrotada, ela sorriu. - ok , ontem o Jacob me chamou pra sair e ... -hesitei.
-E? - falou pra que eu prosseguise.
-E eu aceitei, só isso - suspirei.
-Voce sabe que não pode esconder nada de seu pai - ela falou e era verdade.
-Eu sei, to tentando o maximo não pensar nisso e, será que voce poderia tentar não pensar também por favor? - pedi.
-Eu vou tentar, mais uma com uma condiçao - ela estava se divertindo com isso.
-Qual? - perguntei.
-Voce vai ter que me contar tudo, com detalhes quando chegar. -sorriu.
-Claro - sorri também em resposta.
Ela escolheu minha roupa pra ir a escola, na verdade acho que ela não tava pensando muito na escola quando decidiu que roupa eu deveria usar, e sim no que haveria "depois".
Uma calça jeans bem colada no corpo e uma camisa lilás com um colete por cima, e pra completar sapatos com salto agulha.
Alice sabia combinar roupas como ninguem, tenho que admitir.
Quando acabei de me vestir, sai do quarto para tomar o meu café da manha, todos quando me viram ficaram me olhando boquiabertos, principalmente Jacob.Ta bom a roupa que eu estava usando não tinha nada a ver com a escola, mais também não era pra tanto.
Na cozinha Jacob não parava de me olhar, ate que meu falou.:
-Vai a algum lugar hoje? - ele me interrogou.
-Não pai só a escola e talvez eu saia com a Alice depois da aula - respondi, eu odiava mentir pra ele, mais esse era o unico jeito, pelo menos ate eu contar a verdade.
-É Edward, talvez a gente saia, é uma emergencia de moda; mais talvez se voce quiser ir junto... - disse
-Não obrigado Alice; mais só vai voces duas?
-Sim, só nós duas, Rosalie, Esme, Bella e voce vao caçar depois da aula e eu não quero sair com Emmet, Jasper e Jacob, Carlisle vai ta no hospital...
-Tudo bem então, voces podem ir.
-Ha ha Edward como se voce fosse impedir a gente de sair pra algum lugar.
-Eu não vou impedir, mais ela é minha filha, então por favor não faça nada de imprudente. - pediu
Eu tinha razão em não querer contar nada pra ele sobre o Jake, ele não ia gostar nada.
-Claro que eu não vou fazer nada de imprudente com a sua filha Edward.Pode ficar tranquilo.
-Ok Alice, agora vamos, se não a gente vai chegar atrasado na aula.
-Vamos - concordei.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails