Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

A Evolução De Robert Pattinson

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Quem já não teve curiosidade em ver um túnel do tempo com o Robert? Então a hora é essa, meu povo! Vamos fazer uma análise das mudanças do Rob de filme para filme e ver no que ele melhorou! Confiram:

Vanity Fair (2004)


Sua grande estréia, e suas cenas são deixadas pegando fogo na sala de edição. Isso é Hollywood para você!

O primeiro papel principal do Sr. Pattinson foi visto no atualizado e liderado por Reese Witherspoon Vanity Fair como Rawdy Crawley.
Seu grande momento vem na cena do cemitério, onde ele faz beicinho e parece geralmente irritado e mal-humorado, mostrando uma situação crônica. Você pode encontrá-la nas cenas deletadas do DVD.
O visual: O topete aparece logo cedo, apesar de mais curto que o habitual.

O Anel Dos Nibelungos (2004)

Filme para TV que usou mitologia nórdica como um trampolim para um mone de conversa fiada sobre matança de dragões e similares. O pagamento de Pattinson financiou sua matrícula na Harrodian School em Barnes.

RPattz é Giselher, o irmão do rei, que esteve fora em uma viagem a Islândia. Ele veste um monte de roupas medievais, e muito couro. Na verdade há sorrisos envolvidos, o que é um choque para qualquer um que não tenha visto nada de Pattinson pré-Crepúsculo.
O visual: É a hora do mullet! Longo, mais loiro do que nunca, muito bonito de fato. Franja feia, no entanto.

Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)


Arrebatando um papel na pequena franquia que podia, Pattinson interpreta Cedrico Diggory (ou seria ‘Cedmorto’?), a trágica figura famosamente conhecida por cair nas mãos de Você-sabe-quem.

Sua performance rendeu o prêmio British Star of Tomorrow do The Times, e para todos saberem, ele se divertiu muito filmando como mergulhar para o seu papel. Ah, e ele mentiu em sua audição, dizendo que amava futebol, então ele pegou o papel. Garoto mau.
O visual: Uma escola de garotos riquinhos e engomadinhos parece digna de Cedrico. É quase tão perigoso como um gatinho em uma vaso.

The Haunted Airman (2006)


Rpattz encontra seu caminho para outro filme de TV em uma cadeira de rodas, baseado no suspense oculto dos anos 40 de Dennis Wheatley, The Haunting Of Toby Jugg.

Na época, era uma idéia nova, fascinante. Um aviador inválido britânico se recupera de seu tempo em batalha. A versão de Pattinson foi financiada pela BBC e foi ao ar pela BBC4 em outubro de 2006. Sua performance ganhou fãs na revista The Stage, que creditou sua performance, que incorporava: “terror jovem e cinismo cansado mundial”.
O visual: O feito de Cedrico ainda está ali. Oba, ele não é riquinho?

The Bad Mother’s Handbook (2007)


Outro filme para TV, junto com Catherine Tate para o ITV. É uma adaptação do bestseller de mesmo nome de Kate Long. Ele interpreta o namorado da Charlie de Holly Grainger, que ficou grávida.

Nos Estados Unidos, o ABC está planejando sua própria série de TV baseada no livro, com a
decididamente mais glamurosa Alicia Silversonte para estrelar. Duvidamos que Pattz esteja envolvido.
O visual: Ah meu Deus, faça isso parar! Cortinas dolorosamente frouxas rendem a RPattz nada mais do que um grande cabelo noturno ambulante. Precisa de um sério corte.

Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007)

Peraí só um pouquinho, Pattz não tinha morrido no último lançamento de HP? Ah, desculpe ‘Pattinetes’, não há ressureição para o seu viril Cedmorto. Ele só aparece em uma fotografia.

É um pouco mais do que uma ponta, mas uma doce aparição.
“As vezes eu penso, ‘Pro inferno com a atuação’”, o ator diz. “E então eu percebo que poderia estar trabalhando em uma loja de sapatos. Atuar é muito mais legal.”
O visual: Uma repetição do jovem fofo e cavalheiro de O Cálice de Fogo.

The Summer House (2008)


Um curta metragem da London Academy, Summer House pode muito bem ser o papel que convenceu os produtores de Crepúsculo que ele era certo para Edward Cullen.
Afinal de contas, ele interpreta um tipo de perseguidor persuasivo e obscuro que se apaixona completamente por uma jovem de cabelos escuros e tenta de tudo para cortejá-la.
Ele tem um pouco do bronzeado de Hollywoo aqui; adorável.
O visual: Ainda longo, meio que uma cruza dos restos mortais de um rato e um roqueiro velho.

How To Be (2008)


Pattz se exibe com sua habilidade com o violão, interpretando o estranho Art (estamos achando que é diminutivo de Artemidoro ou Arthgallo), meio que um medíocre transitório que quer o bem, mas parece acabar irritanto todo mundo além dele.

Foi lançado pela primeira vez no IFC festival em abril de 2009, depois de passar por uma turnê de apresentação. Patz ganhou o prêmio de Melhor Ator no Strasbourg Film Festival.
O visual: Terrível! Sua franja é pior do que sua estréia em Bad Mother’s Handbook, e as sobrancelhas estão fora de controle.

Little Ashes (2008)
 

Pattinson alonga suas habilitades de atuação e se agarra com um garoto. Deu na sua cara, Bella.

Ele faz o famoso artista que quebrou fronteiras Salvador Dalí no conto que se passa em 1922, que supostamente teve um romance gay com o poeta Federico García Lorca enquanto estudava na universidade em Madrid. Há um pouco disso onde ele coloca suas coisas entre as pernas como Buffalo Bill em O Silêncio Dos Inocentes.
Ele foi nomeado para um prêmio no 21º GLAAD Media Awards.
O visual: Tudo tem a ver com aquele bigode louco e o cabelo gorduroso, penteado para trás.

Crepúsculo (2008)


Difícil de acreditar que houve um clamor das Twi-hards quando a notícia da escolha de Pattinson foi anunciada pela primeira vez. Ele bateu 3000 atores esperançosos para o papel.

Pattinson diz que o filme “é uma metáfora para as virtudes da castidade, mas teve o efeito oposto. Recebo cartas que dizem: ‘Eu vou me matar se você não assistir High School Musical 2 comigo.’ É um pouco maluco.” Pobre Patz.
O visual: Essa é mais legal. Patz encontra a sua marca e faz com que os adolescentes corram para os cabelereiros enquanto esquecem como eles irritaram as meninas fazendo o mesmo com The Rachel.

Lua Nova (2009)
 

Um papel menor para a sequência de Crepúsculo, já que Edward dá o fora em sua amada Bella e ela sai com um certo amigo lobo que odeia ficar de camisa.

É o livro favorito de Patz na série. Ele se recusou deteminantemente a ter suas sobrancelhas enormes tiradas mais do que no primeiro filme.
Rumores persistem de que ele e sua colega de elenco Kristen Stewart estão tendo um caso secreto. Ninguém está falando – eles nem se falam um com outro muito em público.
O visual: Um pouco maior, uma variante levemente mais escura do original (para torná-lo um pouco mal-humorado, talvez).

Lembranças (2010)


Esse era o filme que Patz estva fazendo quando foi atingido por um carro, tentando escapar das fãs escandalosas. Durante uma pausa na filmagem, ele tentou fugir das enlouquecedoramente zelozas fãs e foi atropelado por um carro. Felizmente ele estava bem.

O diretor de Hollywoodland, Allen Coulter dirige esse romance indie, no qual o temperamental de 21 anos Tyler (Patz) se apaixona por Ally (Emilie De Ravin), que vive cada dia como se fosse o seu último depois de testemunhar o assassinato de sua mãe. Coisas alegres.
O visual: Ele encontrou seu estilo agora, arrasando no look de shorts e nos fazendo parecermos malditos antiquados.


Fonte: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails