Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Esclarecendo: Os boatos de Michael Mann em Breaking Dawn

domingo, 4 de abril de 2010


Desde o primeiro amanhecer, os humanos olham para o céu e se perguntam quem será o diretor de Breaking Dawn, o quarto capítulo da Saga Crepúsculo. Um novo nome entrou em discussão ontem, quando Michael Mann supostamente demonstrou interesse pelo projeto.

“Tendo lido o material original, tem lugar para um cinema digital nunca antes utilizado nesses filmes,” dizem que Mann comentou. “Eu tenho falado com David [Slade, diretor de Eclipse]… e ele se sente muito próximo à história.”
“Ainda estamos conversando com Stephanie [Meyer], mas encerrar a Saga Twilight da maneira certa é seguramente um objetivo meu e de David.” Sem surpresas, a linguagem direta que Mann supostamente usa (e estamos tentando verificar se ele de fato deu tais declarações) deixou os fãs acreditando que ele já teria aceitado o trabalho.
Porém, Gossip Cop pôde confirmer que ainda não existe um director definido para o filme, nem Mann nem outro. Gossip Cop falou com o representante da Summit Entertainment, e nos disseram que nada mudou desde o início da especulação direcional. NÃO tem um script finalizado ainda, NÃO existe uma programação para a produção, e NINGUÉM foi escolhido (ainda) para ficar por trás das cameras.



Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight
Fonte: Portal twilight

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails