Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Entrevista: Kellan fala de ‘A Hora do Pesadelo’, ‘Crepúsculo’ e formar uma banda

quarta-feira, 28 de abril de 2010

O Filmcritic.com fez uma entrevista com Kellan, onde ele falou sobre A Hora do Pesadelo, Crepúsculo e até de formar uma banda! Confira a tradução abaixo.



O renovado A Hora do Pesadelo não é um remake de cena-por-cena do original de 1984 de Wes Craven, mas haverá imagens que poderão parecer vagamente familiares: um homem disfigurado usando um (chapéu) fedora e uma camiseta listrada, marcas de corte emergendo em corpos recentemente acordados, e uma garota chamada Nancy que está no centro de tudo. O resto das personagens pode ter mudado – incluindo a nova adição Dean (interpretado pela estrela de Crepúsculo, Kellan Lutz) — mas a caçada continua a mesma. Lutz compara o original com o remake (com apenas um spoiler!) e reflete em sua vida e carreira pós-Crepúsculo.


P: O que você acha do A Hora do Pesadelo original?
R: Você sabe, crescendo, Freddy Krueger era a única coisa que me assustava. Eu tenho três irmãos mais velhos que me escolhiam como vítima, e eles nunca fizeram nada para me deixar assustado, mas Freddy era o fator assustador definitivo. Por causa de Jason de Sexta-feira 13 ou Chucky – eles eram meio que engraçados. Eu até tinha um boneco do Chucky. Mas uma coisa que te ataca no seu sono? [Arrepios]

P: E como é a proporção do novo Freddy?
R: Jackie Earle Haley é incrível no que ele faz como Freddy Krueger. Ele ajuda a fazer disso um filme realmente assustador. É um ótimo suspense psicológico. Eu morro. Uh-oh, spoiler! [Risos] Mas é uma cena de morte bem legal, e eu estou em um filme de terror que realmente me assustou enquanto eu crescia, então é ótimo.

P: O que mais chama atenção hoje em dia – Crepúsculo ou os anúncios de roupa íntima da Calvin Klein?
R: Bom, eu tive as melhores amigas da minha mãe me pedindo em casamento [após Crepúsculo], o que foi meio que lisonjeiro. Algumas delas eram realmente bem atraentes. Então eu poderia me prender nesses números e e-mails. Mas com a Calvin Klein, sempre foi um sonho fazer parte da compania, e fazer isso em um nível tão alto? Eu não sabia que seria para roupa íntima, pra começar. Mas, ei, Mark Wahlberg, realmente ajudou sua carreira, e eu apenas posso esperar que eu consiga a metade de chances que ele teve. Crepúsculo abre portas, Mas Rob [Pattinson], Kristen [Stewart], e Taylor [Lautner] são os rostos da franquia, e o resto de nós flutua sob o radar, então eu acho que isso me permitirá ter minha hora. E esperançosamente as pessoas me vendo nas minhas cuecas me permitirão ter alguns incríveis filmes de ação vindo no meu caminho.

P: Que tipo de filmes de ação você se interessaria?
R: Eu adoraria fazer alguma coisa junto às linhas das coisas do Capitão América. Eu fiz uma audição para isso, e eu fui ótimo, mas eu acho que eles querem ir um pouco menor e aí aumentá-los, tipo o Robert Downey Jr. em Homem de Ferro. Eles querem um fraquinho que se torna herói, e eu era tipo, “Eu posso perder peso!” Mas eu quero mesmo ser parte de alguma coisa. Eu quero ser o agente esperto da CIA que chuta alguns traseiros e se machuca e usa seu instintos de MacGyver para sair de uma sala trancada. Esse tipo de coisa.

P: Então você está ganhando músculos para se preparar?
R: Eu nunca tenho tempo para ir à academia! Mas para fazer os anúncios da Calvin Klein, eu tentei ganhar músculos para ficar bem na roupa íntima, e eu comecei treinando partes das minhas pernas que eu nunca treinei mesmo antes. Eu apenas nado e faço boxe o máximo que eu posso e tento ficar de olho na entrada de açucar. Eu tive que parar de comer doce. Eu poderia ficar super magro se eu não comesse tantos Gummi Bears.

P: Pelo menos isso te ajudará com Eclipse e Amanhecer. Tem mais Emmett vindo por aí?
R: Sim! Muito mais lutas com os Cullens. Eu sei que eles estão trabalhando em roteiros, potencialmente dividindo o último em dois filmes. Eles não disseram nada pra nós ainda. Uma vez que minha agente receber a ligação dizendo que podemos ir. E eu adoraria fazer em 3D. Que ator não adoraria?

P: Então quando veremos uma banda de rock baseada no Emmett? Bella e Edward já têm bandas de rock inspiradas por eles.
R: Deve haver uma banda do Emmett, sim! Eu tenho três colegas de quarto, e eles estavam muito animados sobre isso, quando eu disse a eles que eu tive uma ideia de nós mesmos começarmos uma banda. Atualmente nós estamos tendo aulas, e esperançosamente poderíamos nos tornar uma banda tipo 30 Seconds To Mars. Eu adoraria isso.

Fonte

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails