Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Edward mais Teen em Eclipse

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Image
 and video hosting by TinyPic
Matéria original: hollywoodnews via twilightsagafan | Tradução: @CamilaMili | Fonte: Foforks

Fãs de Crepúsculo em êxtase para que Edward pareça mais um adolescente em Eclipse
Ninguém queixou-se sobre o agora famoso casaco cinza que Edward ostentou em Crepúsculo, não se queixaram de suas roupas casuais, camisas de manga, botões azul claro ou seus wayfarers pretos. Lua Nova foi uma história diferente, as cenas da festa de aniversário e as cenas da floresta o encontrou em algo que parecia tweed-”tecido”– nos lembrando que o gosto de Edward deve ser menos alinhado com aqueles de um adolescente de 17 anos do que com aqueles de um vampiro de 109 anos.
Parte da reação dos fãs ao guarda-roupa de Edward em “Lua Nova” (além do fato de que não bajular o físico Robert Pattinson, como o guarda-roupa em grande parte teve de “Crepúsculo”) foi o sentimento que Stephenie Meyer não tinha escrito seu personagem se vestir de modo “velho”. Mesmo Carlisle, que pode ser considerado mais de Edward em todos os sentidos da palavra, parece mais contemporâneo do que Edward em todas as cenas de “Lua Nova”.
No entanto, um conjunto recente de novas fotos geraram uma nova esperança para os fãs de Robert Pattinson e os fãs da Saga Crepúsculo. As fotos mostram Edward em uma jaqueta jeans equipada, uma luz cinzenta pescoço do decote V de sua T-shirt, jeans e contemporânea. E não é só os vídeos oficiais fotos promocionais incluindo trailers parecem confirmar a conclusão de que o Edward em “Eclipse” irá olhar um pouco mais como um adolescente.
Mas, fiquem atentos para não esperar muito. Os trailers ainda apresentam alguns lugares onde o guarda-roupa desliza. Em particular, uma camisa xadrez + combo jaqueta cinza texturizado erra o alvo. (Pelo menos é melhor do que tweed-”tecido”).

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails