Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Eclipse, Scott Pilgrim e mais trilhas sonoras dos filmes de verão para se esperar

sexta-feira, 30 de abril de 2010


Image 
and video hosting by TinyPic
Não oficialmente, a temporada de filmes de verão começa em 7 de maio, quando Homem de Ferro 2 deve chegar estourando nos cinemas, e isso não para aí, com grandes orçamentos, e uma explosão ainda maior de lançamentos de blockbusters semana após semana até o final de agosto (e possivelmente até depois). Um pouco mais oficialmente, entretanto, a temporada de trilhas sonoras dos filmes de verão iniciou na última semana, com o lançamento do AC/DC: Homem de Ferro 2, o cd recheado de sucessos do maior sucesso do rock australiano que vendeu mais de 76 mil cópias eestreou em 4° lugar na parada de álbuns da Billboard.
Então, claramente, assim como os filmes que elas suportam, há muito dinheiro para se ganhar com as trilhas sonoras no verão, o que é o motivo pelo qual os estúdios trabalham tanto para lança-las ano após ano. E a pesar de ainda termos um longo caminho até o final da temporada, a agenda de lançamentos já vai tomando forma. Ainda temos algumas trilhas importantes mantidas em segredo (Esquadrão Classe A, Knight and Day, Salt, etc.) mas aqui vai o que sabemos sobre alguns dos mais prováveis sucessos da temporada.
A Trilha de The Twilight Saga: Eclipse – como reportamos inicialmente, a trilha mais aguardada da temporada deverá ser lançada em 8 de junho, mas as especulações já correm soltas sobre quem deverá estar no álbum.
O Muse estará dentro pela terceira vez? Adam Lambert vai garantir um lugar? Ou a supervisora musical Alexandra Patsavas optará por seguir uma rota mais indie, como ela fez com a trilha de Lua Nova? Com um disco de platina no seu currículo, todos os olhos (e ouvidos) estarão certamente no disco de Eclipse para seguir a tendência.
A Trilha de Scott Pilgrim vs. the World: Beck! Metric! Broken Social Scene! Michael Cera fazendo o que quer que ele faça! A competição para a trilha sonora mais indie do ano começa e termina com o filme dirigido por Edgar Wright, “Pilgrim”, que não deve detonar nas paradas, mas certamente vai ter um lugar nos nossos corações nerds.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails