Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Dakota Fanning, Kristen Stewart fazem elegantes “cherry bombs” em “The Runaways”

sábado, 17 de abril de 2010

Confira abaixo uma nota na qual diz que Fanning e Stewart, são elegantes Cherry Bombs, aqui você confere uma porção de coisinhas interessantes sobre o filme The Runaways.
_
Uma camada de rímel borrado com um coração de chilete – é assim que a banda pioneira só de garotas The Runaways soava no começo de sua carreira nos anos 70. É também uma boa descrição do filme da escritora-diretora Floria Sigismondi, um tributo superficial ao rock como agente da auto invenção.
Kristen Stewart é a garota moleca que se tornaria Joan Jett, a Susan B. Anthony das heroínas guitarristas; Doakota Fanning, loira e com cara de machucada, interpreta a vocalista Cherie Currie, uma tela em branco esperando para ter uma imagem. As duas são boas – especialmente Fanning, que tem o papel mais elusivo e passivo – e se você nunca esquecer que esta assistindo pessoas interpretando Joan Jett e Cherie Currie, isso fala mais do poder dos papeis do que da eficácia dos atores.
O que Tolstoy disse sobre familias felizes serem sempre iguais é verdade em relação a bandas sendo construidas: as cenas da formação da banda, shows de inicio de carreira, ascensão para a fama e desintegração por causa da pressão poderiam ser intercaladas com quase todo ato de sucesso da era. O que distingue o filme são os detalhes das membros da banda lutando com o machismo no rock, desde caras jogando garrafas à caras magoados  por não terem transados – até o produtor Kim Fowley (um Michael Shannon hilário, do jeito do Lizard King), ganha dinheiro com o sex appeal das garotas.
Jett era a produtora executiva, e Currie providenciou o livro para o filme, se isso explica porque as outras membros do grupo são praticamente extras no filme, mas ainda nos deixa querendo saber a visão da historia de Lita Ford – já que ela é interpretada como uma ranzinza ciumenta. Mas se o filme tem alguma mensagem, é que o segredo do rock não é só contar a sua historia do seu jeito, é invetá-la também.
Fonte: nashvillescene
Tradução: Twilight Team

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails