Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Dakota em entrevista ao Miami Herald

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Confira abaixo a tradução da matéria publicada no Miami Herald sobre Dakota Fanning e seu novo filme, The Runaways. A matéria contém trechos de uma entrevista feita por telefone com a atriz.

 Tradução: Twilight Team

Dakota Fanning: She’s a little ‘Runaway’
 

Dakota Fanning é de uma espécie rara – uma jovem atriz que não deixou o sucesso mexer com a sua cabeça.
Com 16 anos, ela está pronta para uma carreira de gente grande, como vemos em seu novo filme, The Runaways. A nativa da Geórgia interpreta Cherie Currie, a vocalista da banda dos anos 70 que lançou a carreira de Joan Jett.
Apesar de ela já ter contracenado com lendas das telas como Robert de Niro (O Amigo Oculto), Denzel Washington (Chamas da Vingança) e Tom Cruise (Guerra dos Mundos), interpretar a roqueira foi seu trabalho mais desafiador.
“Foi diferente, por que você está vivendo a vida de outra pessoa,” Fanning diz por telefone de L.A. “Eu definitivamente me preparei mais do que o normal. A pessoa que você interpreta está ali, na sua frente. Eu tive que cantar como ela também… uma grande responsabilidade.”

Fanning começou sua carreira no showbiz mais cedo que Currie – com 7 anos em Uma Lição de Amor, interpretando a filha de Sean Penn.

Ela pode relaciona-las?

“Eu posso relacionar em ter um emprego quando você é muito jovem, mas não estar sozinha, cuidando de mim mesma ou o uso de drogas,” ela diz. “Cherie era só uma garota de 15 anos que foi jogada nesse mundo maluco do rock ‘n’ roll, longe de sua família e muito vulnerável, tendo que descobrir tudo por ela mesma.”

A família de Fanning está no caso.

“Minha mãe sempre esteve comigo, eu tenho ido para a escola no set. Ela sempre garante que eu só trabalhe algumas horas.”

Também mantendo sua cabeça no lugar está sua amiga Kristen Stewart, que interpreta Jett e contracena com Fanning em dois filmes da Saga Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse. As garotas são próximas – o que fez dividir um beijo entre pessoas do mesmo sexo em Runaways um pouco mais fácil.

“Ela é uma das minhas melhores amigas – eu não podia pedir por uma pessoa melhor para passar por isso com.”

Como Kristen, Dakota literalmente cresceu na frente de nossos olhos. É um sentimento estranho.

“É como ver um elemento diferente de você mesma todo documentado tão claramente,” ela diz sobre ver seus filmes antigos. “Eu definitivamente espero poder mostrar para meus filhos como eu era quando era mais jovem quando tiver 80 anos!”

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails