Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Chain Letter Tem Potencial Para Sequências

sábado, 17 de abril de 2010

A New Films International adquiriu os direitos de divulgação e planos para mostrar o filme “Chain Letter” em 400 telas em 7 mercados principais na primeira semana de agosto, então, levá-lo para outras cidades, se ele for bem como o esperado.
Image and 
video hosting by TinyPic“Está se movendo como um trem”, Taylor diz sobre os esforços do marketing para criar buzz para o filme que estrela Nikki Reed, que tem um papel principal no próximo filme de Twilight, “Eclipse”, estreando em Junho.
Ron Gell, chefe de conteúdo principal para New Films, diz: “Chain Letter” será um “filme arrasador para Deon e um filme arrasador, ponto final,” com potencial para sequências da mesma forma que o clássico de horror “Saw (Jogos Mortais)” gerou uma franquia de filmes.
“Chain Letter” é “maravilhosamente dirigido. Deon realmente intensificou e fez um trabalho nocauteador,” diz Gell, cuja companhia recentemente se moveu para a indústria de filmes nacional, depois de 30 anos como um distribuidor internacional.
“Este (filme) começou com todos em Hollywood batendo a porta na minha cara e me dizendo, ‘não, nós não lançaríamos isso teatralmente’,” ele diz. “Mas você lida com isso, se levanta e pede para mais pessoas”.

Fonte: Twilightsagafan

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails