Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Brasil Fica Em Segundo Lugar Nas Bilheterias de Remember Me

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Fonte Original: Alt Film Guide| Tradução: Becca | Fonte: Foforks

Image and video hosting by 
TinyPic
De acordo com o Box Office Mojo, o drama rômantico de Robert Pattinson, Remember Me, fez aproximadamente $10. 5 Milhões de dólares na bilheteria internacional, até o  dia 28 de março de 2010. Depois de ser saudado com críticas negativas, Remember Me ganhou um total de US$ 17,7 milhões nos EUA e Canadá até dia 1 de Abril. O acumulo em outros países está em cerca de 28,2 milhões de dólares – na verdade mais do que isso, como dito acima, os números internacionais são de 1 semana atrás.
Os tops da Bilheteria para Remember Me tem sido Rússia ($3.159 milhões), Brasil  ($1.476 milhões), Itália ($1.043 milhões), Austrália  ($916 mil) e Alemanha ($844 mil). Aparentemente, Robert Pattinson tem grandes seguidores nesses países.
Os próximos na fila são a Grécia ($423 mil), Suiça ($405 mil), Polônia ($333 mil), México ($270 mil), Portugal ($229 mil) e Nova Zelândia/Fiji ($216 mil).


Remember Me, que teve produção executiva de Pattinson, oficialmente custou $16 milhões. A Summit Entertainment deve arrecadar cerca de metade do bruto final dos países internacionais(se é $28.3 milhões, isso seria, aproximadamente, $14 milhões para o estúdio; a divisão da bilheteria, entretanto, pode variar dependendo do cinema e os territórios onde foi passado).
Mesmo após a inclusão de publicidade e os custos de distribuição, depois dos aluguéis de bilheteria em todo o mundo somados aos impostos, provavelmente Remember Me ainda assim terá arrecadado o dobro do que lhe foi gasto para gravar.
Na verdade, este último filme de Robert Pattinson já está perto de cobrir os seus custos de produção a nível mundial de bilheteria, mesmo abrindo apenas em mercados importantes, como o Reino Unido, Holanda e Espanha.
Remember ainda tem que estreiar no Japão, China, França, Coréia do Sul, Dinamarca, Turquia e Argentina e muitos outros territórios de grande e médio porte.
Dirigido por Allen Coulter, com roteiro de Will Fetters, Remember Me traz Robert Pattinson como um jovem rebelde em conflito com seu pai (Pierce Brosnan). Emilie de Ravin interpreta o interesse romântico do personagem de Pattinson. Também no elenco: Chris Cooper, Lena Olin, Ruby Jerins e Tate Ellington.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails