Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Autora de Water For Elephants fala de RPattz

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Materia Original: syracuse.com Via: RobPattzNews | Fonte: Foforks | Tradução: Paulie

Image and video hosting by 
TinyPicVocê ficou animada quando “Water for Elephants” foi contratado como filme, e quando alguns pequenos atores com nomes de Robert Pattinson e Reese Witherspoon concordaram em estar nele?
Eu tenho que parar e pausar e bater na madeira agora. Quanto mais perto chega, quanto mais real se torna, mais supersticiosa eu fico. É Hollywood. Pode dar tudo errado, ainda. As coisas estão tão bem quanto podem estar.
Você está de alguma forma no projeto?
Eles vão deixar toda a nossa família fazer aparições especiais. Acho que todos nós vamos estar no meio ou algo assim. Meus filhos estão muito empolgados com isso, e eu estou também, porque isso soa tão divertido. Eu pedi (aos produtores), e eles disseram com certeza. Então estaremos no fundo em um restaurante ou no meio de algo e será uma coisa rápida (na tela), mas nós saberemos onde está e minhas crianças ficarão empolgadas.
O que as 3 crianças pensam da carreira da mãe delas? A coisa de cinema levantou sua moral aos olhos deles?
Não. Acho que a coisa do Robert Pattinson levantou o status da minha filha mais velha na escola, porque todas as garotas são loucas por ele. Meu filho de 9 anos me pergunta toda vez que eu volto de uma sessão de autógrafos se eu escrevi um livro novo. Ele acha que eu escrevo um livro por dia. Ele não tem nenhum conceito sobre o que eu faço.


Para comprar o livro em português, clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails