Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Autora de ‘Twilight’ Stephenie Meyer ama Blue October

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Image and video hosting by
 TinyPicEm junho de 2008 ela e Blue October anunciaram que para o lançamento de Breaking Dawn, ela e o cantor e compositor Justin Furstenfeld fazerião uma mini-turnê pelos Estados Unidos.
A banda também  aparace no playlist de Meyer em Lua Nova “Sound of Pulling Heaven Down” e “Hate Me (Radio Edit)”, sua playlist de ‘Eclipse’  ‘Overweight (Radio Edit),’ e, naturalmente, em sua playlist para ‘Breaking Dawn’ ‘Congratulations’.(Além disso, a banda é citada por suas canções “Ugly Side” e “You Make Me Smile” na playlist de Stephenie Meyer em Midnight Sun).
Assim, para alguns fãs de Twilight, o facto de que Blue October não tenha sido incluído nas trilha sonora oficial de Twilight e The Saga Twilight: New Moon é um pouco confuso.

Outras bandas que freqüentam o playlist de Meyer incluem Muse e Linkin Park que fizeram parte de um ou mais dos álbuns. Os playlists de Stephenie Meyer tem sido muito influente, de fato, para os contribuintes listados na trilha sonora dos álbuns. Por exemplo, “Tremble for my Beloved” de Collective Soul, era na verdade uma parte do álbum de Twilight, e outras bandas como Ok Go, Editors, The Killers, Death Cab for Cutie e Radiohead (Thom Yorke fez carreira solo após fazer parte dessa banda)e todos apareceram em uma ou mais de seus playlists e não tornaram parte dos álbuns.
Além da Blue October, há apenas um punhado de outras bandas que aparecem regularmente nos playlists de Stephenie Meyer, mas não nas trilhas sonoras como Coldplay e My Chemical Romance.
De acordo com a recente entrevista com Justin Furstenfeld na revista Blast Magazine, o fato de que Blue October não fez parte nas duas primeiras trilhas sonoras pode ter alguma coisa a ver com as adpatações.
“Eu e Stephenie Meyer somos grandes amigos”, disse Furstenfeld. “Eu odeio seu acampamento, mas eu a amo. Stephenie Meyer teve a coragem de me levar para jantar … ela disse, ‘Eu quero colocar as suas músicas em meus filmes …’ e eu era como, ‘Uau. Esse é o meu sonho – vamos fazê-lo. “Primeiro filme é lançado, e ão vem com as minhas músicas. Segundo filme é lançando, sem nenhuma canção minha. O empresário dela falou assim, “Tudo o que foi dito era uma mentira.”
Uma sugestão durinha, hein?
Até agora nenhuma lista oficial de músicas de ‘The Twilight Saga: Eclipse’ foi anunciada, por isso, talvez a organizadora da trilha sonora, Alexandra Patsavas, estava planejando o tempo todo para que ‘Eclipse’ tenha uma música de Blue October . . Vamos torcer por isso.
Fonte: Examiner

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails