Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

O visual de Kristen no Oscar

segunda-feira, 8 de março de 2010

People.com e InStyle escolheram Kristen como uma das mais bem vestidas na cerimônia do Oscar! Abaixo temos a a análise da escolha de vestido dela e logo em seguinte temos como fazer o penteado que ela usou.

Image and video hosting by TinyPicKRISTEN STEWART
A apresentadora de primeira viagem deixa de lado seu usual tomboy chic por um vestido azul marinho altamente feminino e customizado de Monique Lhuillier, um bracelete de diamantes H. Stern e um penteado leve. -  People
A estrela de The Runaways Kristen Stewart se destacou entre a maré de vestidos em cores nuas e outros vibrantes em um tomara-que-caia de cetim azul de Monique Lhuillier. A atriz da Saga Twilight completou o visual com bracelete de diamantes H. Stern e sapatos Bally. -  InStyle







Image and video hosting by TinyPic
Quando um estilista conhece seu cliente, os resultados encaixam com sua personalidade com perfeição. Como é o caso do homem que criou o visual de Kristen Stewart, Renato Campora do salão Frederic Fekkai.
Ele disse que queria criar um “visual moderno e ousado com uma vibe jovem.”
Para criar o estilo, Campora aplicou o Mousse para volume/Fixador da Fekkai ($23) no cabelo molhado de Kristen, penteando o produto desde a raiz até as pontas. Então ele escovou seu cabelo usando uma grande escova arredondada. Para dar mais volume e movimento, ele usou o shampoo Au Naturel da Fekkai ($23) em seu cabelo também.
Campora então criou alguns cachos soltos pelos lados do cabelo de Kristen, começando da metade dos fios para baixo, e os deixou soltos nas pontas para criar uma dimensão extra no look. Ele puxou todo o cabelo dela para trás em um coque baixo e o prendeu com grampos grandes. Para manter tudo no lugar, ele deu uma passada de spray de longa duração. Simples, único, e totalmente Kristen.
Fonte: BellaSugar

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails