Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

O visual de Anna Kendrick no Oscar

segunda-feira, 8 de março de 2010

Image and video hosting by TinyPic
A estrela de “Up In The Air” e indicada ao Oscar Anna Kendrick parecia uma delicada flor recém-colhida em seu vestido de mangas caídas de Elie Saab. Ela disse que a peça foi uma decisão de ultiom minuto (ela ia vestir um azul escuro), mas estamos muitos felizes que a ousada atriz foi com algo mais doce.
Sua fresca maquiagem complementou seu visual ganhador, e temos todos os detalhes de como recriá-lo. De acordo com a maquiadora Sara Glick, que usou cosméticos Arcona e Tarte, ela primeiro preparou a pele de Anna com o gel hidratante Magic White Ice. “Anna tem uma pele linda e não precisa de muito para brilhar,” Sara disse.
Em seguida, para adicionar uma “cor natural”, as bochechas da atriz foram acentuadas passando um tom Eco-Cheek da marca Tarte nelas. Sara diz que ela queria continuar com esse look natural com saudáveis lábios cor-de-rosa. Então ela escolheu um batom natural rosa claro como base da marca Tarte, e passou uma segunda camada com o lado Samantha do lipgloss da Tarte em tom Jake & Samantha.
Finalmente, “Eu finalizei com uma leve borrifada de mist Lavanda para hidratação adicional e uma dose calmante extra de aromaterapia,” explicou a maquiadora. Ela usou Lavender Hydrasol da Arcona, o que ajuda a dar uma complexão fresca.
Fonte: HollywoodCrush

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails