Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Mesmo como um talentoso astro de cinema, Robert Pattinson admite ter problemas lembrando de suas falas

terça-feira, 23 de março de 2010



Image and video hosting by TinyPicO ator galã diz que ele precisa que alguém passe suas falas para ele durante os filmes deTwilight e que ele tem uma memória fraca. “Quando fazemos ‘Twilight’ tem sempre alguém lá que toma conta de tudo e passa suas falas para você,” ele disse.
Pattinson, que interpreta Edward no filme, tenta praticar suas linhas, mas no final ele ainda precisa de uma ajudinha. “Eu leio muito no set, mas no momento que fecho o livro eu mal posso me lembrar da ultima linha que eu li. Estamos filmando Bel Ami e Declan Donnellan está dirigindo. Ele usualmente faz produções teatrais e espera que eu saiba todas as minhas falas – como um ator de palco. Sem chance! Eu percebi o quão enferrujado e devagar meu cérebro se tornou.”
Enquanto isso, Rob e sua colega em Twilight Kristen Stewart tem sido ligados romanticamente, mas Pattinson ainda não solta a língua completamente. “Eu acho que a maioria das pessoas gostam de ter um segredo com uma menina ou namorado,” ele disse. “Isso mantêm as coisas mais excitantes.”

Fonte: Celebrity-Gossip.net

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails