Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kellan Lutz prefere mulheres com personalidade

quarta-feira, 10 de março de 2010

O site DigitalSpy fez uma nota sobre uma recente entrevista que Kellan deu à Cosmopolitan, na entrevista o ator disse que a personalidade da pessoa lhe atrai mais do que a aparência.
“Fico mais atraído a quem (possíveis parceiras) elas são de verdade,” disse Lutz à Cosmopolitan. “Essa é a porta de entrada, olhar para o rosto de alguém e se sentir atraído. Não sei quanto a vocês caras, mas eu geralmente só vejo todo o resto depois. O rosto é que te atrai e aí você vai saber mais sobre a pessoa. São estágios. Isso não importa muito.”
O ator contou algumas das coisas mais malucas que as fãs de Crepúsculo fizeram para chamar sua atenção.
“As fãs são ótimas”, disse ele. “A coisa mais doida é quando elas vêm correndo até você e tentam te derrubar. Não me importo em abraçá-las, mas eu sou grandão e quando você vê na cara delas que elas vão tentar te derrubar como um jogador de futebol americano, você pensa: ‘Ei, ei, segurança… cuidado com aquela ali’.
“Não, mas as fãs são ótimas. Algumas andam com algemas. Uma delas uma vez pegou uma algema e queria me levar pra casa. Isso teria sido divertido, eu acho.”
Fonte

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails