Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Chris Weitz diz: Eclipse será Erótico

sábado, 6 de março de 2010

Em entrevista para a People Magazine, o diretor de Lua Nova, Chris Weitz.
Image and video hosting by TinyPic
“Tenho que dizer que estou esperando impacientemente a cena do saco de dormir,” Weitz contou a People. “Vai ser muito erótico”.  Na cena da tenda, favorita dos fãs de Eclipse, a “congelada” Bella, que está fugindo da malvada Victória, consegue o calor do lobisomem Jacob, quando ele a pressiona em seu saco de dormir, enquanto um ciumento Edward olha.  O filme estréia em 30 de junho.
Weitz também afirmou que está ansioso para ver os pais vampiros de Edward,  interpretados por Elizabeth Reaser e Peter Facinelli, cravar seus dentes na ação mais intensa de Eclipse.
“Tenho um interesse especial em ver Peter e Elizabeth arrancando cabeças,” disse rindo. “Conhecê-los e saber que  são excêntricos e encantadores,  é  muito interessante vê-los sendo ultra violentos.”
Weitz, que não está em Eclipse – o diretor David Slade assumiu seu posto – disse que mostrará seu orgulho por Crepúsculo no Oscar, no domingo, votando por Anna Kendrick, que interpreta a amiga de Bella, Jessica,  na série. (Ela concorre na categoria Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em Up in the Air, com George Clooney.)
“Voto por ela, claro, porque ela é minha amiga,” disse Weitz,  acrescentando que Lua Nova – que sairá em DVD e Blu-Ray em 20 de março – teria mais prêmios concorrendo se a Academia tivesse um corpo de votação diferente.
“Se a Academia fosse composta apenas por jovens garotas adolescentes, poderia ter conseguido a nomeação para Melhor Filme,” brincou. “É um absurdo que não haja nenhuma adolescente na Academia.”

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails