Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Anna Kendrick Na Revista Paper Mag

terça-feira, 30 de março de 2010

Materia Original: Just Jared Jr. | Tradução: Becca | Fonte: Foforks
Image and video hosting by
 TinyPicAnna Kendrick coloca seu cabelo para cima de sua cabeça neste photoshoot da Revista Paper Mag para a edição Beautiful People 2010.
A atriz de 24 anos falou sobre o seu futuro, trabalhar com Jason Reitman e sua reação da indicação ao Oscar. Veja a seguir:
Em sua indicação ao Oscar: “Você descobre com o resto do mundo. Eu estava nervosa demais para ver as nomeações na TV, então fui caminhar, mas o meu telefone começou a tocar. Eu corri de volta para casa, abri uma garrafa de champagne e começei a beber, e percebi que era 5 horas da manhã.”
Ao olhar para a frente nas lombadas na estrada: “Meryl Streep estava em ‘Stuck on You’, então a carreira de ninguém é perfeito”.
Ao saber que o papel de Natalie foi escrito especialmente para ela: “Quando ele me disse, eu apenas tentei agir realmente legal. Eu não fui tão bem sucedida nisso. ”
Anna também foi vista na Target mais cedo, na terça de manhã (30 de março) escolhendo um nova manta.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails