Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

3 novos stills de Eclipse!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Morri Morri Morri  *-*

É um grande dia para os Twihards. Foi anunciado que um novo romance de Twilight será lançado no dia 5 de junho. The Huffington Post reporta que a Little Brown Books for Young Readers vai lançar “The Short Life of Second Bree Tanner” em 5 de junho. O romance é contado a partir do ponto de vista de Bree, uma vampira recém-criada que aparece em “Eclipse”. Esse é um dos livros best-seller da Saga de vampiros de Meyer.
Meyer disse em um comunicado nesta terça-feira, relatado pelo The Huffington Post, que o romance tinha sido originalmente planejado para “The Twilight Saga: The Official Guide”. O material se tornou muito longo para caber no guia, e determinou-se que seria melhor para publicá-lo sozinho.
O editor diz que um dólar para cada livro vendido nos Estados Unidos, da primeira impressão de 1,5 milhão de exemplares, será doado para a Cruz Vermelha Americana. Ela apoia os esforços de assistência a desastres como os do Haiti e Chile.
E hoje a Summit Entertainment, que produz e distribui as adaptações para filme do enorme sucesso de Twilight, de Meyer, lançou três novos stills do ainda inédito “Eclipse”, que estréia em 30 de junho. As fotos são publicadas aqui pela primeira vez.
De acordo com a sinopse oficial liberada pela Summit:
Em Eclipse, Bella novamente encontra-se rodeada por perigo enquanto Seattle é devastada por uma série de assassinatos misteriosos e uma vampira maliciosa continua sua busca por vingança. No meio de tudo isso, ela é forçada a escolher entre o seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – sabendo que sua decisão tem potencial para inflamar a luta entre vampiros e lobisomens. Com sua formatura se aproximando rapidamente, Bella é confrontada com a decisão mais importante de sua vida.
“Eclipse” é dirigido por David Slade, diretor dos filmes “Hard Candy” e “30 Days of Night”, que também tem o tema vampírico. As estrelas do filme Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Billy Burke, Peter Facinelli, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Kellan Lutz, Jackson Rathbone e Dakota Fanning, todos reprisam seus papéis dos filmes de sucesso “Twilight” e ”New Moon”.
Na semana passada, “New Moon”, foi lançado oficialmente em DVD. Vendeu pouco mais de 4 milhões de unidades de DVD em seu primeiro fim de semana de lançamento, superando as vendas do primeiro fim de semana de “Twilight”, em 2009, que vendeu 3,8 milhões de unidades de DVD, e passou a ser o título mais vendido DVD do ano com 9,2 milhões de unidades vendidas. Milhares de fãs de “Twilight” de todo o país participaram do evento “New Moon at Midnight” e alguns foram presenteados com a surpresa de aparições de membros do elenco, assim como o diretor do filme, Chris Weitz.
O último romance da saga de Meyer, “Breaking Dawn”, deverá iniciar a produção como um filme em algum momento deste ano. Ele ainda não sabe se realmente se a Summitt vai lançá-lo como um filme ou dois, enquanto a Warner Brothers está fazendo com “Harry Potter e as Relíquias da Morte”. Esse filme está sendo convertido para 3D. Os analistas também estão especulando que “Breaking Dawn” será filmado em 3D, mas, novamente, nenhum anúncio foi feito.
Fonte: Examiner.com, http://todotwilightsaga.blogspot.com e http://twilighters.org/
Via: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails