Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Trailer de Eclipse não vai sair esse fim de semana

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A indústria de fofocas está comentando que o tão esperado trailer de Eclipse vai estar antecedendo o filme “Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief”, que estréia esse final de semana.

Será que é verdade? E por que ainda não estamos ouvindo bastante falar do terceiro filme da saga Twilight que estréia agora em junho? Se vocês ainda se lembram, a loucura de Lua Nova começou uns 6 meses antes de sua estréia.

Leia os últimos detalhes: “Não é verdade que o trailer vai sair antes do filme Percy Jackson,” Deep Twi nos contou.

Droga! Então o que eles estão esperando?
“Remember Me, The Runaways e Letters to Juliet são as maiores prioridades do estúdio no momento,” acrescentou a nossa fonte.

Mas não necessariamente devemos atribuir a falta de promoção de Eclipse ao filme ser muito violento ou de forma direta, pior. A Summit está divulgando os nossos filmes de vampiros o mais rápido possível, é só que eles estão com o seu prato cheio de filmes.

Ouvimos dizer que Eclipse está bem diferente do que Crepúsculo, ou Lua Nova, mas mudanças nunca são ruins. Mas dar ao David Slade o benefício da dúvida e pelo menos esperar pelo trailer antes de tentar julgar Kristen Stewart, Robert Pattinson e o resto da turma. E se lembrem, só porque os filmes Twilight são tudo e toda a vida de alguns que seguem esse culto, não é assim para todos.

Hey, estamos felizes que o estúdio também está dando atenção aos seus outros filmes. Francamente, estamos ansiosos para ver Remember Me, The Runaways e Letters to Juliet!

Traduzido por: Monica Britz // Portal Twilight
Fonte: E!Online

Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails