Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Robert Pattinson faz sua estreia no “View”

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


Image and video hosting by TinyPicÉ isso mesmo, o galã de Twilight fará sua primeiríssima aparição no The View em 02 de março! Robert, conhecido como “O homem vivo mais sexy” da Pople Magazine, aparecerá junto com Emilie De Ravin, sua co-estrela no filme Remember Me que estréia em breve. (Emilie também está de volta para a última temporada de Lost como Claire, então talvez ela terá algo a nos dizer sobre isso também.)
É claro que você o conhece como o sedutor, galã, sexy vampiro Edward Cullen na saga Twilight, Robert (vulgo “RPattz”) tem 23 anos e é um ator e cantor/músico e modelo inglês que foi apresentado pela primeira vez às plateias do cinema como Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Posteriormente, seu papel de protagonista em Twilight o lançou ao estrelato. O altamente aguardado terceiro episódio, The Twilight Saga: Eclipse será lançado mais tarde este ano. Robert, que compõe sua própria música, canta duas canções na trilha sonora de Twilight: “Never Think” e “Let Me Sign.”

Fonte: The View

Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails