Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Robert Pattinson Diz Que Cena De Sexo com Uma Thurman é Perturbadora

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Image and video hosting by TinyPic

Prepare-se para ver Rob Pattinson como você nunca viu antes. Ele estrelará ao lado de Uma Thurman no filme Bel Ami, no qual os dois atores participarão de múltiplas cenas de sexo.
Mas Rob será o primeiro a admitir que eles não estão loucos para fazer isso. Na verdade, ele usa a palavra “perturbadora” para descrever a experiência que teve com Uma ao fazer o filme.
Ele diz o Daily Record, “As cenas de sexo com Uma são um tipo de perturbação. A personagem dela, Madeleine, meio que usa o sexo como uma espécie de arma e meu personagem pensa como um animal. Há uma grande quantidade de cenas de sexo no filme, então eu estou exigindo muito de mim mesmo, e com muitas pessoas diferentes também. “
Nós temos uma impressão que os espectadores vão pensar um pouco diferente! Rob também fala sobre a Saga Crepúsculo que muito tem retomado sua vida ultimamente. Ele diz que sua carreira está em espera porque ainda é desconhecida, neste ponto, quando Breaking Dawn vai começar a filmar.
“Vai ser estranho, mas vai ser ótimo apenas para ser capaz de saber o que estou fazendo. Não sabendo quando Breaking Dawn será filmado – porque muda o tempo todo – é um tipo de aflição, ter esta coisa onde você não sabe quando isso vai acontecer. Então você tem que organizar tudo em sua vida em torno disso e que pode ser difícil. “
As coisas poderiam ser muito piores, Rob!
 Fonte: Hollyscoop
Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails