Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

O futuro Robsten?

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

OK, adoradores Robsten. Nós sabemos que a espera tem sido grande, e precisamos que vocês sejam fortes. Temos boas e más notícias a respeito de nosso casal preferido em Twilight, Kristen Stewart e Robert Pattinson.

Boa notícia: Eles ainda se gostam e se desejam.

A má notícia? Bem…
Eles não estão mais bagunçando os seus penteados já bagunçados tanto quanto antigamente.

Nós sempre fomos sinceros com vocês, e vocês sabem que nós aqui da A.T. somos os maiores apoiadores Robsten, tipo, no mundo. E é por isso que é nosso dever deixar vocês a par da atual situação. Com tudo que aconteceu com Robki, Michael Angarano as indas e vindas e a investida da gata Megan Fox em RPattz, sempre contamos as coisas como elas são.

Então… aqui. Como elas são.

Conforme nossos leitores vem enviando e-mails e Tweets freneticamente, nós sempre deixamos claro que Robsten está meio que preso com seus próprios compromissos no momento. E isso é o trabalho.

R.Pattz e K.Stew estão apenas começando as suas carreiras matadoras, e eles querem ter certeza que ficarão focados, principalmente com os seus grandes (e importantes, fiquem sabendo) filmes não-Twilight que estão por vir. “Eles se mantiveram muito próximos até agora,” nossa fonte Deep Twi nos contou.

O que ficamos sabendo de outras pessoas do meio de convívio Robsten é que nunca teve uma separação grande e dramática e nem nada assim. Nem pense nisso. É simplesmente que as duas beldades querem focar nas carreiras agora e não querem ficar se preocupando com qual fim de semana será melhor eles mexerem nas suas agendas de produção para achar tempo de ficarem juntos. Por isso que amamos esse casal – eles são verdadeiros.

E é assim que fazem as pessoas que são verdadeiramente devotas umas as outras: Elas garantem que a felicidade do outro seja considerada. E nesse exato momento, a carreira vem em primeiro lugar para esses dois. Não estamos dizendo que Robsten não vai voltar a ficar juntinhos como ficavam – pelo contrário, nos disseram que podemos contar com isso inclusive. Hello? Um, senão dois, filmes Twi ainda por gravar? Já até podemos ouvir as portas dos trailers rangindo.

Outro motivo porque isso não é um grande problema?

Rob e Kris estarão juntos novamente para a promoção de Eclipse, sem mencionar outras sessôes de fotos para a Summit, antes que você sinta a falta, eles estarão de volta, como sempre estão quando juntos. Podem esperar mais encontros em hoteis e escapadinhas para encontros Robsten, como sempre.

Ai está, amigos. Vão nos abandonar? Ou podemos continuar contando o que realmente acontece em terra Robsten?

Traduzido por: Monica Britz // Fonte: Portal Twilight
Materia Original: E!Online

Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails