Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Novo Filme De Anna Kendrick Em Agosto!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Anna Kendrick já está abalando tudo em Up in the Air, e seu próximo projeto, Scott Pilgrim vs. The World, já tem data de lançamento nos EUA e no Reino Unido!

Image and video hosting by TinyPic
The World finalmente tem uma data de estréia sólida. O roteirista e diretor Edgar Wright adiantou que o filme chegará aos cinemas em algum dia de Agosto, mas Wright recentemente confirmou que a Universal Pictures finalmente confirmou a adaptação da história em quadrinhos com uma data de estréia, através da sua conta no Twitter.

“Em resposta à muitas perguntas… Eu posso confirmar que a data de estréia para a América do Norte é em 13 de Agosto e a estréia no Reino Unido em 6 de Agosto.”

Isso coloca em competição direta com o filme de ação e de heróis de Sylvester Stallone , The Expendable, e com o drama de Júlia Roberts Eat, Pray, Love. A Universal claramente espera muito do filme, por colocá-lo em uma competição forte. Enquanto Scott Pilgrim pode ter apenas uma fração do drama profundo de Eat, Pray, Love, a sinopse oficial revela que, como The Expendables, o filme vai conter uma boa quantidade de ação.

Conheça o charmoso e desempregado Scott Pilgrim (Michael Cera). Um baixista da banda de garagem Sex Bob-omb, de 22 anos que acabou de conhecer a garota dos seus sonhos… literalmente. O único impedimento para ganhar Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead)? Seus sete malvados ex-namorados estão vindo para matá-lo…

Enquanto Scott se aproxima de Ramona, ele deve encarar uma galeria cada vez mais viciante de traidores do passado dela – de skatistas infames até estrelas do rock vegetarianos ao extremo, e gêmeos assustadoramente idênticos. E se ele espera ganhar o amor verdadeiro dela, ele deve derrotar todos eles antes que seja realmente fim de jogo.

Fonte: ReelzChannel


Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails