Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Novidades no elenco de Bel Ami

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Holly Grainger confirmada para Bel Ami
Image and video hosting by TinyPicBelAmiFilm.com recebeu a confirmação de que Holliday (Holly Grainger) foi realmente escalada como Suzanne, como reportamos primeiramente na semana passada.
Os fãs de Robert Pattinson se lembrarão de Holliday (Holly) Grainger de The Bad Mother’s Handbook, ela estrelou ao seu lado em 2007 como a adolescente grávida Charlie Cooper. Estamos muito animados com essa adição ao elenco. Como reportamos antes:
No script, a personagem de Suzanne is Mme Rousset (Kristin Scott-Thomas) e a jovem filha de Rousset’s (Colm Meaney) é primordial para a história. A jovem Suzanne Rousset está intimamanre envolvida com o personagem de Robert Pattinson, Georges Duroy em Bel Ami.
Protagonist Pictures confirma, via Screendaily.com, o papel de Grainger como Suzanne bem como a previamente reportada escalação de Philip Glenister, que BelAmiFilm.com também reportou na semana passada.
Fonte: BelAmifilm

Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails