Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kristen e o caso de prostituição

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Lembra do guarda que tirou foto com a Kristen quando ela foi jurada?? Pois é, ele corre o risco de ser demitido por causa disso. Vejam:


Materia Original: EOnline | Traduzido por: Milinha | Fonte: Foforks

Foto de Kristen Em Sua Função Social Causam Pequeno Escândalo.

Kristen Stewart estava apenas tentando fazer o seu papel civil.
Image and video hosting by TinyPicA estrela de Crepúsculo (e capa da Vanity Fair feminina) apareceu na Corte de Los Angeles mais cedo esta semana para atuar como júri popular. Aparentemente, um dos guardas de segurança era um fã de Crepúsculo e pediu à Kristen para tirar uma foto com ela. Obviamente, ela estava rendida, ela cedeu.
De qualquer forma, isso mostra que possivelmente K.Stew não teria sido tão generosa. O amigo do guarda (que também estava lá) então deixou que a sua esposa colocasse a foto na internet…e agora os dois homens podem perder o emprego por causa disso.
“Suspenso porque infelizmente a foto que saiu da Kristen na corte foi roubada e colocada em inúmeros blogs e colocada na mídia e alcançou os ouvidos na corte” avisa a esposa do espanhol que informou no lugar que postou a imagem. “Agora meu marido e o guarda estão com problemas por terem feito isso e também porque é confidencial quando celebridades estão na corte.”

Aparentemente, Kristen pode injetar na mente alheia um pouco do mesmo susto que vampiros e lobisomens algumas vezes fazem. “Agora eu me sinto mal.. eu estou realmente com medo, porque eu acho que seja possível que eles percam os seus empregos” a esposa admitiu.
Bem, no mínimo ela não bateu totalmente em Taylor Lautner, certo?

E mais: Se curiosidade matasse, o TMZ estaria morto… Quem aqui não estava doidinho pra saber sobre o que era o caso que a Kristen foi júri??? Pois então… o TMZ descobriu o que aconteceu confira a matéria.
Materia Original: TMZ | Traduzido por: Milinha | Fonte: Foforks
Kristen Stewart: Peça Chave Em Um Caso De Prostituição
Image and video hosting by TinyPicA responsabilidade civil de Kristen Stewart envolveu sexo, prostituição e uma policial secreta — e o rapaz no julgamento teve um final feliz.
O TMZ soube que Stewart foi membro de um júri em Los Angeles esta semana — em um caso de 3 dias envolvendo um homem acusado de tentar pagar uma policial secreta para uma rapidinha.
A defesa argumentou que o seu cliente era inocente porque ele não fala em Inglês muito bem e toda essa coisa de pedido de sexo foi justamente um caso de falta de comunicação.
No final, a estrela de Crepúsculo — juntamente com seus colegas — concordou com a defesa e julgou que o homem não era culpado.
Depois do julgamento, nos contaram que Stewart estava tão orgulhosa da sua contribuição para a sociedade que ela perguntou se poderia ficar com o seu distintivo de jurada, e a deixaram ficar.
Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails