Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kellan Lutz Tendo Problemas Para Entrar Na Maxim’s Super Bowl Party?

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Materia Original: HollywoodLife | Traduzido por: Milinha | Fonte: Foforks


Image and video hosting by TinyPic Você consegue imaginar Kellan Lutz sendo barrado na porta de uma festa? Lição de Vida: Às vezes, coisas ruins acontecem com pessoas gostosas.
Aparentemente, Kellan Lutz teve o acesso negado ontem à noite na Maxim – festa patrocinada pela Super Bowl em Miami, e HollywoodLife.com estava lá! Kellan andou no tapete vermelho e sorriu bastante para as câmeras ao lado de Jessica Szohr, mas na hora de entrar no evento, as coisas ficaram consideravelmente menos bonitas.
Embora nós não saibamos porque isso aconteceu (ele não confirmou presença?) Kellan foi barrado na porta e ele ficou furioso. Nos foi dito que ele possivelmente entrou mais tarde, depois de uma intervenção apropriada – Eu quero dizer, é do Kellan Lutz que estamos falando.
Em novembro 2009, Kellan quase não foi permitido entrar em uma festa após a estréia da Lua Nova em Nova York. O segurança não o teria reconhecido com os seus cabelos cor de ouro (ele tinha o cabelo castanho em Crepúsculo e Lua Nova), mas eventualmente o deixou entrar.
Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails