Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Informações sobre o novo filme de Kiowa Gordon

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O Examiner trouxe para a gente um artigo com várias informações sobre o novo filme de Kiowa Gordon, Into The Darkness. Confira abaixo:

Novas informação sobre o filme de Kiowa Gordon, ‘Into the Darkness’
Algumas novidades sobre o filme Into the Darkness de Kiowa Gordon (Embry Call em Lua Nova e Eclipse), que começa a ser filmado daqui a cerca de três meses, acabam de chegar à superfície.
Para os iniciantes, uma nova companheira de elenco para o filme acabaou de ser anunciada: Jessica Andres (Jessica trabalhou com Jackson Rathbone em O Último mestre do Ar).
Além disso, algumas novas fotos do filme foram reveladas, incluindo uma de Kiowa Gordon (como “Brad”) com Dalal Bruchmann (“Katelyn”).
Em novembro passado, o primeiro trailer do filme foi lançado e, desde que foi gravado, houve um número de imagens liberadas pelo estúdio, Moser Pictures, incluindo fotos dos personagens, stills e um pôster.
Gordon e o resto do elenco do filme (Wolfgang J. Weber, Anna Enger, Bruchmann, e Russ Russo) gravaram o trailer ano passado nas cavernas do Tennessee, e espera-se que as filmagens sejam feitas ali nessa primavera.
A descrição do filme vem a seguir:
Um grupo de amigos desce para uma área remota e selvagem para acampar e festejar sua reunião depois de um ano separados. A decisão deles de embarcar em uma pequena exploração em um sistema de cavernas desconhecido se transforma em uma luta horrível pela sobrevivência. Será que eles podem encontrar a luz antes que a escuridão os encontre?
Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails