Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Ethan Hawke fala sobre RPattz

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O mega-delícia Ethan Hawke (O Senhor das Armas, Dia de Treinamento) deu uma entrevista à revista NY e mencionou Zac Efron e o nosso Roblicious de uma forma muito respeitosa e simpática. Confiram!

Image and video hosting by TinyPic



Bebe demais em um bistrô no Maritime Hotel, contudo não estamos falando de Stoppard ou Shepard ou Mendes ou Lumet. Estamos falando de Zac Efron. Hawke e Linklater são amigos próximos, e o último filme de Linklater, Me and Orson Welles, lançado em novembro, estrela o desconhecido ator britânico Christian McKay como Welles, e o muito bem conhecido Efron – que se tornou famoso em High School Musical – como o jovem protegido de Welles. E aí reside um dilema.

“A ironia é que do ponto de vista do Rick, ele queria fazer um filme mais de época. Ele queria McKay para interpretar Orson Welles. Então era preciso um astro para estar em algum lugar,” Hawke diz. “Aqui está a resposta: vamos pegar Zac Efron para interpreter o jovem garoto. Porque eles fizeram audição com ele e, sabe de uma coisa, acaba que ele é um ator muito bom. Então essa é a razão pela qual Rick consegue o dinheiro para fazer o filme. Mas também é a razão por que as pessoas se esforçaram para levar o filme a sério.” Isso é uma demonstração de que Hawke sabe muito bem das coisas. “Uma parte do meu coração vai para esses caras como Zac ou Bob Pattinson [de Twilight]. Desejo o bem para elesl,” ele diz. “O mundo é muito misterioso. Tem a aparência de que está sólido para eles e dando tudo a eles. Ao contrário, está armando uma grande armadilha. E é muito difícil sair.”

Fonte: NY Magazine via Robsessed


Galera o blog esta concorrendo como BESTBLOG (melhor blog) do site Faxo e precisamos de uma mãozinha para conseguir pelo menos o 2° lugar. Para saber como votar clique aqui.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails